Resolução de Battlefront não foi confirmada nos consoles e requisitos do PC podem ser parecidos com o do BF4


Esqueça tudo que você leu sobre Star Wars: Battlefront ter a resolução 720p no Xbox One e 900p no Playstation 4 (similar ao Battlefield Hardline).  O Gerente da Comunidade da EA refutou o rumor que havia sobre esse assunto no Reddit

"Ninguém falou nada sobre a resolução. Se você leu algo sobre isso, é apenas um rumor. Confirmamos apenas que o jogo irá rodar a 60 FPS."

Ele também falou sobre os requisitos do sistema do PC e enquanto a DICE não anuncia nada, ao que tudo indica vai ser parecido com Battlefield Hardline e Battlefield 4, apesar de ter o PBR (Physically-Based Rendering).

"Com a tecnologia Frostbite e a inclusão do PBR, o jogo não é exatamente igual a Battlefield Hardline ou BF4." Uma vez que a equipe liberar a fase Beta eles podem começar a testar o jogo em milhares de sistemas e descobrirem exatamente o requisito para rodar o jogo. 

"Pode ser que no final os requisitos fiquem o mesmo que BFH e BF4. Mas até esses testes serem feitos, não podemos dizer com certeza qual os requisitos e detalhes. Sendo um jogador hardcore de PC, eu também quero saber os requisitos. Porém, meu PC é poderoso, então não estou preocupado. Mas eu sei que vocês querem informações e daremos o mais breve possível."

Star Wars: Battlefront será lançado no dia 17 de Novembro deste ano para PC, Xbox One e Playstation 4

Fonte: Gamingbolt.com

Notícia Anterior Próxima Notícia