Próximo patch para Battlefield 4 chega dia 26 deste mês


O tão aguardado patch para Battlefield 4 ganha data definitiva de lançamento. O patch deve chegar no dia 26 deste mês, para todas as plataformas (PC, PS4, PS3, Xbox One, e Xbox 360).

Essa é mais uma das grandes atualizações de Battlefield 4, que incluirá cinco novas armas, balanceamento completo das armas, melhorias de estabilidade no PC e atualização do netcode, e claro, o retorno do modo Gun Master para a série - que foi bem popular no Battlefield 3. Você pode conferir mais detalhes desse patch clicando aqui.

Battlefield 4 hoje está muito próximo do "jogo ideal", a DICE tem se esforçado muito desde o seu lançamento para deixar o jogo cada vez melhor. Além de atualizações frequentes para correções de problemas no jogo, a DICE também está lançando vários conteúdos para o jogo, incluindo um mapa feito junto com a comunidade (que deverá sair em breve) e versões noturnas dos mapas do BF4.

Muitas coisas ainda estão por vir em Battlefield 4, e segundo a própria DICE, todo conteúdo para Battlefield 4 daqui pra frente será disponibilizado para todos gratuitamente.

Notícia Anterior Próxima Notícia