Conteúdos futuros para BF4 serão gratuitos e para todos


A DICE está trabalhando em muitos conteúdos extras para Battlefield 4. Serão disponibilizados mapas noturnos, um novo mapa da comunidade, e algum outro conteúdo sem aviso prévio também.

Mas os jogadores de Battlefield 4 estão se perguntando se todo este novo conteúdo será gratuito, e a DICE já confirmou que, sim, todo o conteúdo futuro para Battlefield 4 será gratuito para todos os jogadores.

David Sirland da DICE confirmou que todo o conteúdo futuro será gratuito para todos, que inclui tanto jogadores premium e os não-premium. O novo conteúdo inclui novos mapas, e o próximo modo de jogo Gunmaster, além de novas armas.

O próximo patch incluirá o modo de jogo Gunmaster e 5 novas armas, incluindo o rifle de assalto AN-94. Tudo isso será gratuito para todos os jogadores.

No futuro, uma outra atualização incluirá versões noturnas de vários mapas do BF4, incluindo Siege of Shanghai, Zavod 311, e Golmud Railway.

E ainda, como todos sabem, um mapa está sendo desenvolvido junto com a comunidade. Esse mapa já se encontra em fase de produção e está atualmente disponível para teste no CTE do Battlefield 4. A previsão é que esse mapa seja lançado até o verão americano (inverno aqui no Brasil), também de forma gratuita para todos. Além do mapa da comunidade, um mapa de algum jogo anterior da série está sendo refeito para o BF4 e será disponibilizado para todos.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia