Versão de teste para Battlefield Hardline Premium é anunciada


Os desenvolvedores anunciaram os preparativos para o lançamento de Battlefield Hardline Premium CTE - versão de teste que irá fornecer aos fãs com assinatura Premium acesso antecipado ao novo conteúdo do jogo.

"Realidades modernas sugerem que os desenvolvedores de jogos devem agir fora do padrão. É por isso que decidimos lançar uma versão de teste do Premium", - diz o diretor criativo Ian Milam da Visceral Games.

"Aqueles jogadores que querem nos ajudar a desenvolver novos conteúdos, terão acesso ao conteúdo Premium antes dos outros. Ressalto também que a Electronic Arts tem revisto a sua política de preços e preparou uma oferta muito boa para os entusiastas: o acesso à versão de teste do Battlefield Hardline Premium CTE custará menos."

"Aconselhamos juntar-se com outros jogadores no CTE sem hesitação - é realmente benéfico, dado o preço reduzido do Premium", - enfatiza o diretor. Milam também disse que uma das primeiras iniciativas em Battlefield Hardline Premium CTE será o desenvolvimento de vários modelos de roupas e acessórios para os homens. Em seguida, os desenvolvedores, juntamente com os jogadores serão envolvidos em testes de algemas com skin rosa (visando o público feminino).

Fonte: EAShooters.ru

Notícia Anterior Próxima Notícia