Uma nova etapa da ESL ONE: Quem será o novo rei?


Recentemente no portal do Battlelog, foi feita uma publicação sobre o torneio para Battlefield 4, ESL ONE. Confira abaixo a publicação.

As finais para a ESL ONE de Battlefield 4 estão muito próximas. Nos dias 18 e 19 de abril, a ESL estará recebendo as finais de LAN para o fim da primeira temporada de 2015 ao vivo nos estúdios da ESL em Colônia - Alemanha.

As melhores equipes de todo o mundo se reunirão em Colônia para lutar uns contra os outros, competindo pelo título da ESL para Battlefield 4 e pela premiação total de 35.000 Euros. Oito equipes fizeram o seu caminho através das eliminatórias desafiadoras e da fase de grupos para competir nas finais - vamos dar uma olhada.

Fnatic lutando para agarrar título de Campeão

OS CAMPEÕES: FNATIC - EUROPA

Sem dúvida, a equipa mais forte da história em Battlefield 4, bem como a atual campeã, Fnatic, luta para mais uma vez conquistar o troféu da ESL ONE para Battlefield 4. Com um excelente trabalho em equipe e habilidade individual, eles estão prontos para demolir seus oponentes.

SK Gaming preparado para a nova etapa

A CONEXÃO FRANCESA: SK GAMING - EUROPA

Anteriormente chamada de GamersConnection, a equipe francesa pegou o quarto lugar nas duas últimas temporadas. Passando invicta pela fase de grupos, a equipe parece estar em grande forma para a etapa final.

MeetYourMakers mirando um lugar no topo

OS VETERANOS MEETYOURMAKERS - EUROPA

Como o primeiro campeão da ESL One Battlefield 4, MeetYourMakers sabe o que é gostar de segurar o troféu e está na caça por ele novamente. A equipe mostrou consistência ao longo de todas as temporadas de ESL ONE para Battlefield 4, estando sempre entre os tops.

AS DAMAS DE HONRA: EPSILON ESPORTS - EUROPA

Duas vezes uma "dama de honra", mas nunca uma "noiva" - ainda. Epsilon tem-se provado como uma das equipes mais fortes em Battlefield 4, mas estão regularmente sendo parados pelo seu arqui-rival Fnatic.

OS FAVORITOS DA CASA: MHSV ESPORTS - EUROPA

Como uma das melhores equipes alemãs, MhSV chegou nas finais mais uma vez. Será que eles serão capazes de mostrar todo o seu potencial dessa vez ou será que cairão mais uma vez? Talvez o público alemão possa ajudá-los.

AINDA NÃO SÃO FAMOSOS: INFAMOUS - EUROPA

Como a segunda e menos conhecida equipe francesa na final desta etapa, InFamouS promete virar o jogo a seu favor e mostrar por que eles deveriam ter o título de a melhor equipe francesa.

O EXÉRCITO VINDO DE BAIXO: LEGIONNAIRES - AUSTRÁLIA

Representantes oceânicos, Legionnaires, são sempre vistos como azarões, mas sempre têm surpreendido. Depois de um desempenho surpreendente nas finais da ESL ONE Battlefield 4 de Inverno em 2014, muitos se perguntam se esta é a época em que eles vão chegar a final decisiva!

Dexterity Team.BF4 - Equipe brasileira representando a América

A ESPERANÇA DA AMÉRICA: DEXTERITY TEAM.BF4 - AMÉRICA

A oitava e última equipe qualificada para a final da ESL ONE Battlefield 4 de Primavera 2015 é a equipe representante da América, Dexterity Team.BF4. Uma equipe brasileira, considerada a primeira equipe americana a participar de uma etapa final da ESL ONE Battlefield 4 e irá representar a nossa região nas próximas batalhas.

A equipe em si é muito nova, tendo se formado há alguns meses, mas suas conquistas são muitas. Eles conseguiram garantir o primeiro lugar em todos os torneios que já competiram da Battlefield Premier League.

Não perca nenhuma partida desta etapa final! Acompanhe ao vivo nos dias 18 e 19 de abril em http://www.esl-one.com/battlefield/spring-2015/channel/esltv-bf4/.

Notícia Anterior Próxima Notícia