Battlefest Classe da Semana: Atirador e nova Missão da Comunidade para Battlefield Hardline


A natureza rápida e furiosa do modo multijogador de Battlefield Hardline implica bastante ação nas partes centrais dos mapas. Mas ainda há espaço - e necessidade - de ação a longa distância. É aí que entra o Atirador. Cuidando da situação com fuzis de precisão por ferrolho e dispositivos furtivos, esta classe é a mestra em combate a longa distância e coleta de informações.

Jogar como Atirador e se especializar em tiros a longa distância requer um pouco mais de requinte do que tiroteios comuns, mas a recompensa da satisfação de um tiro perfeito a longa distância é incrível. Encontre seu fuzil favorito e o anexo perfeito para ele, vá para um bom lugar no mapa, pratique sua mira e em breve se tornará um deus do combate a longa distância, inestimável para a sua equipe.

Missão da Comunidade do Atirador

Vamos ver o quão bom atirador você é com uma nova Missão da Comunidade dedicada à classe. É isso que queremos: vão para as ruas e armem 15 milhões de minas terrestres laser antes de 4 de maio. É, é uma c***lhada de armadilhas – mas acreditamos que vocês vão conseguir. Terminem essa missão e lhes daremos um Pacote de Batalha Ouro cheio de itens para o jogo e um papel de parede do Atirador.

A Missão da Comunidade fica ativa entre 29 de abril, às 14:00 BRT, e 4 de maio, às 7:00 BRT. Você pode rastrear o progresso da missão na aba Multijogador/Missões no Battlelog.

Como jogar com o Atirador - Dicas e Truques

Vão tropeçar: para ser um ótimo Atirador e ajudar com a Missão da Comunidade, especialize-se com o dispositivo de mina terrestre. Essas belezinhas podem ser colocadas em qualquer superfície disponível ao alcance e explodem quando o inimigo passa pelos seus feixes de laser. Use-as sabiamente: em locais lotados, quartos apertados e em lugares baixos para que os inimigos não vejam os feixes.

Encontre a arma perfeita: Existem duas armas principais à disposição do Atirador: fuzis por ferrolho poderosos e fuzis semiautomáticos de alta cadência. Fuzis por ferrolho causam mais dano, mas a cadência de tiro é lenta e os pentes são limitados. Experimente-os, e veja se prefere eles em vez de fuzis semiautomáticos que causam menos dano mas são mais versáteis.

Informação é poder: o Atirador tem acesso a duas bugigangas para ganhar e distorcer informação no campo de batalha. A Câmera faz com que os movimentos dos inimigos sejam visíveis no minimapa para você e sua equipe, então use-as em locais estratégicos. Por $25.800 dos seus dólares do jogo, a Isca é mais cara que a Câmera ($6.000) mas pode mesmo fazer seus inimigos de bobo. Quando colocada no campo de batalha, esta caixa barulhenta cria sons falsos de arma e projetam ícones falsos de inimigo nos minimapas da equipe oposta. Use bem, e inimigos serão fantoches nos seus jogos mentais, indo para áreas que você quer que estejam.

Furtividade 2.0: Veteranos de Battlefield sabem o valor de não serem vistos. Quando juntar grana suficiente ($48.000 para ser preciso) você pode desbloquear o dispositivo de Treino Furtivo, que reduz o som dos seus passos e ações como abrir portas. Treino Furtivo é perfeito para modos como Mira e Resgate onde você deve permanecer indetectável - e o capuz que vem com o dispositivo já vale o preço sozinho.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia