Tanks e jatos em Battlefield Hardline? É possível!


Battlefield Hardline enfrentou uma verdadeira "guerra" contra os fãs mais conservadores da série, por sair do tema original da série (mesmo sendo claramente classificado como um spin-off). Aos poucos ele foi conquistando a confiança dos fãs, pois o jogo está sendo muito bem feito e com toda a calma possível para evitar os erros que ocorreram com o Battlefield 4. Na sua última versão Beta, o jogo estava completamente estável, não havia grandes problemas e estava muito divertido com novos modos e etc... Isso acabou conquistando a confiança de vários fãs que se mostravam resistentes ao jogo.

Mas muitos ainda sentem falta de um novo Battlefield com tanques de guerra e jatos, pois isso sempre foi um grande diferencial para Battlefield. Mas você já pensou que isso poderia estar presente em Hardline? Um jogo com temática policial afasta quase (eu disse quase) completamente a possibilidade de adicionar veículos pesados e jatos no jogo.

Segundo a Visceral Games, isso pode ser possível no jogo! Em uma pergunta de um usuário no twitter, na qual ele perguntava se seria possível presenciar a adição de tanques e jatos em alguma DLC com uma temática que abordasse um conflito entre Milícia vs. Forças Armadas, a Visceral respondeu que "Se isso se encaixar no tema dos pacotes de DLC, tudo é possível."

Isso não quer dizer que foi confirmado que teremos um DLC desse tipo, mas a Visceral certamente está estudando essa ideia.

O que você acha disso?

Notícia Anterior Próxima Notícia