Problemas de conexão em Battlefield Hardline são decorrentes de "ataques DDoS"


Um ataque DDoS direcionado para a infra-estrutura de servidores da Xbox Live na terça-feira à noite atrapalhou o primeiro dia de lançamento de Battlefield Hardline, com os jogadores relatando problemas intermitentes de conexão para o jogo.

A Electronic Arts diz que a questão é, por enquanto, limitada à edição de Xbox One. Às 20:00 Horas do Pacífico na terça-feira, a empresa escreveu no Twitter que estava "ciente dos problemas de conectividade de Battlefield Hardline" e esperava que o assunto fosse resolvido rapidamente.

Duas horas mais tarde, no entanto, ela anunciou que os problemas de conexão foram resultados de um ataque online direcionado e não tinha sido resolvido. Ela escreveu: "Nós identificamos os problemas de conectividade no Xbox One e são devido a ataques de DDoS, estamos trabalhando para resolver. Desculpe-nos pelo inconveniente."

Nenhuma outra declaração foi feita depois disso. Enquanto alguns usuários ainda estão relatando problemas de conexão, parece que este problema não é generalizado.

Battlefield Hardline foi lançado ontem para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC. A resposta da crítica foi mista, você pode conferir algumas avaliações clicando aqui.

Fonte: GameSpot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia