Mapas noturnos de Battlefield 4 não virão no próximo patch


A DICE anunciou recentemente que eles estavam trabalhando no próximo patch para Battlefield  4 (conhecido lá como Spring Patch ou Patch de Primavera), e infelizmente, o patch não contará com os mapas noturnos que tantos jogadores de BF4 estavam ansiosamente esperando.

De acordo com David Sirland da DICE, os mapas noturnos não estarão presentes neste próximo patch porque "precisávamos de mais tempo" para trabalhar com eles, acrescentando que eles queriam "se certificar de alguns problemas encontrados em mapas noturnos".

Em vez disso, o patch incluirá o recentemente anunciado modo Gun Master e as 5 novas armas. O patch também irá incluir uma nova atualização de equilíbrio das armas.

A DICE também vai se concentrar em corrigir o problema de registro de hit, o que está afetando vários jogadores no momento. Outra adição ao patch pode ser a nova taxa de atualização de servidor do BF4 para 60 Hz, que tem se mostrado muito promissora.

Sirland ainda disse que vão lançar em breve uma atualização no CTE (Ambiente de Teste da Comunidade), que incluirá todas as mudanças significativas para o patch da versão oficial do jogo. Ele não deu um prazo, mas disse que o patch será testado no CTE "nas próximas semanas".

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia