Battlefield 4 - Mapa da Comunidade terá foco na destruição máxima


O projeto do Mapa da Comunidade já está em andamento há algum tempo, e ele vai avançando etapas através das escolhas feitas pela comunidade. Sempre são abertas enquetes, para que o jogador possa escolher os detalhes.

O que temos até agora, é que o mapa será feito em um ambiente de Selva e com alguns pontos de interesse que poderão ser implementados (cachoeira, ruínas antigas e cidade fantasma). Tudo isso foi escolhido pela comunidade. Uma nova enquete será aberta, muito em breve.

Será que teremos algo parecido com o mapa Laguna Presa de Battlefield: Bad Company 2? Até que não seria má ideia, levando-se em consideração que os mapas do BF3 e BF4 nesse estilo não foram capazes de conquistar os jogadores, como os do BFBC2.


Os seguintes pontos-chave devem atender ao mapa da comunidade:
  • Baseados em terreno aberto com veículos
  • Tamanho médio, comparável ao Zavod 311
  • Modo de jogo principal: Conquest (De três a cinco bandeiras, dependendo da versão)
  • Nenhum evento Levolution, com foco máximo na destruição de todos os objetos
  • Proporções credíveis, inspiradas por ambientes reais
  • Razão para o conflito. Como exemplo o mapa Paracel Storm, que é sobre o controle no Mar do Sul da China, onde os EUA está protegendo seus aliados / interesses e a China defendendo os deles.
Em uma publicação recente do desenvolvedor no reddit, ele pede para que você dê o seu feedback em algumas questões, como as citadas abaixo:
  • Jogabilidade: Battlepickups? Verticalidade?
  • Veículos: barcos? Jatos?
  • Layouts da Bandeira: Linear e estreito? Amplo e circular?
  • Localização?
Para dar o seu feedback, basta acessar a área específica no fórum do CTE.

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