Lançamento de Battlefield Hardline: Tudo que você precisa saber


O Battlefield™ Hardline está muito próximo de ser lançado. E pensando nisso, a Visceral Games fez uma publicação especial, esclarecendo todas as dúvidas sobre o lançamento. Confira a publicação oficial logo abaixo.


Quando posso começar a jogar no multijogador?

Os servidores de Battlefield Hardline serão disponibilizados em horários diferentes dependendo da sua plataforma e localidade. Veja abaixo a lista completa de horários para sair na rua:


Não sei nada de Battlefield - Que modo de jogo deveria tentar primeiro?

O Hardline contém tanto uma campanha solo empolgante quando a glória da guerra em multijogador do Battlefield. Se não quiser encarar a tensão do multijogador logo de cara, comece com a campanha e se familiarize com os controles, teste as armas e ganhe uns Pacotes de Batalha.

Quando você joga no multijogador, há sete modos de jogo exclusivos para escolher. Esperamos que você tente todos. Se não sabe por onde começar, o Ligação Direta não tem erro. Se você jogou no beta, já conhece esse modo rápido, no qual policiais e criminosos lutam por uma série de carros marcados. Esses veículos são pontos de controle móveis, os quais você precisa controlar. Se prepare para muito caos nas ruas quando as duas facções se enfrentarem.

E qual classe eu deveria escolher primeiro?

Se você não conhece o sistema de classes, escolha uma das quatro e experimente por algumas partidas antes de trocar. Tente começar com a classe Operador e cuida da sua saúde e da dos seus companheiros com Kits Médicos. Experimente com as armas e dispositivos específicos da classe e observe a base de jogo estilo pedra-papel-tesoura do Battlefield.

Tem mais alguma dica para iniciantes?

  • Jogar Battlefield Hardline lhe concede dinheiro do jogo. Não deixe de gastá-lo desbloqueando novas armas, dispositivos e anexos.
  • Passe um tempo na tela de equipamentos e mexa nas configurações de armas e dispositivos do seu agente. Encontre uma combinação da qual goste. Não tenha medo de experimentar.
  • Durante sua carreira no Battlefield Hardline, você desbloqueia Pacotes de Batalha. Abra-os no Battlelog ou no menu do jogo. Eles contém itens úteis, como Auxílios de EXP, camuflagens de armas, facas e mais.
  • A tirolesa e o gancho são dois dispositivos muito bons que permitem que você se desloque pelo campo de batalha com mais eficiência. Encontre uma borda levemente destacada em um prédio, dispare o gancho e suba pela corda para matar uns snipers. As tirolesas lhe permitem se deslocar mais rapidamente até partes baixas do mapa. Porém, tome cuidado: os inimigos podem sabotá-las...
  • Quando você começar nas ruas, preste atenção, porque pode entrar no jogo em carros ou sobre membros da sua equipe. Não precisa reentrar na sua base o tempo inteiro.

Quando encontrarei resenhas sobre o Battlefield Hardline?

Quer saber o que a crítica tem a dizer sobre o Battlefield Hardline? Você as encontrará a partir de terça-feira, 17 de março, à 01:01 da manhã, mas pode ter que esperar um pouco mais, dependendo do site.

O processo de avaliação de um jogo com uma experiência multijogador profunda, como no Battlefield Hardline, pode ser complexo. Os servidores não estão suficientemente populados pra gerar a experiência que vocês, os fãs, estão acostumados a ter quando um jogo é lançado, especialmente quando se tem modos de 64 jogadores essenciais à ela. Realizamos eventos particulares pelo mundo inteiro para vários grupos para que pudessem começar a testar (de 12 a 15 horas) e oferecemos cópias do jogo para que os críticos pudessem jogar a campanha individual em casa e pudessem testar o multijogador ao vivo. Porém, como o jogo ainda não está disponível, pode ser difícil para eles conseguir encontrar salas de jogo cheias, embora estejamos tentando coordenar o máximo possível.


Não temos dúvida de que alguns sites começarão a publicar pontuações logo que o jogo for lançado e que outros esperarão os servidores estarem disponíveis já há um tempo para garantir que estão avaliando a experiência no ambiente que todos conhecerão. Se tiver dúvidas sobre o seu site favorito, recomendamos que entre em contato com eles diretamente.

Enquanto isso, há muitas impressões sobre o jogo sendo lançadas pelos jogadores no teste do EA Access, pela imprensa e pessoas já tiveram acesso antecipado ao jogo completo. Dê uma olhada se não conseguir esperar.

Bate-papos com desenvolvedores

A nossa ambição é sempre conectar a equipe de desenvolvimento do Battlefield Hardline com a comunidade – antes, durante e depois do lançamento. Para o lançamento, montamos sessões de perguntas e respostas no Twitter com membros da equipe Visceral. Essa será a sua chance de perguntar e dar a sua opinião aos talentos por trás do Battlefield Hardline. Esperamos ver você lá. O cronograma completo dos bate-papos está abaixo:

• Terça, 17 de março, às 15h – Saindo pelas ruas com o produtor executivo Steve Papoutsis

• Terça, 17 de março, às 19h – Na sala de interrogação com o diretor de criação Ian Milham

• Quarta, 18 de março, às 15h – Nas ruas com o chefe de design de multijogador Thad Sasser

• Quinta, 19 de março, às 15h – Bastidores com o designer de sistemas Ben Gaciu

• Sexta, 20 de março, às 15h – Detalhes com o produtor de multijogador Zach Mumbach

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia