Jogue Battlefield Hardline de graça no PS4 neste final de semana


Hoje ainda é Segunda-Feira, mas a Sony já anunciou que neste final de semana os fãs que possuem um PS4 poderão jogar algum jogo online gratuitamente, e detalhe, você não precisa ser um membro da Playstation Plus.

O evento começa Sexta-Feira, 20 de Março e vai até Domingo, dia 22 de Março. O fim de semana gratuito não inclui os extras que a Playstation Plus oferece, como um jogo gratuito por mês e descontos, que ainda estão disponíveis apenas para membros que possuem a assinatura paga.

O fim de semana gratuito do Playstation 4 chega durante o lançamento de Battlefield Hardline, jogo estilo Polícia e Ladrão da Visceral Games. O jogo será lançado oficialmente amanhã, dia 17 de Março, e o Pré-Download já está disponível. Os membros da EA Access do Xbox One já estão jogando desde 12 de Março devido ao acesso antecipado.

Esse não é o primeiro jogo online gratuito no PS4, a Sony já fez algo similar no mês passado. E a Microsoft também faz esse tipo de promoção de tempos em tempos, o mais recente foi em Fevereiro.

Fonte: Gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia