Como ganhar e gastar seu dinheiro em Battlefield Hardline


O recém lançado Battlefield Hardline já conquistou muitos fãs, principalmente desde o seu segundo beta. Trazendo muitas novidades para série, o que no começo causava certa desconfiança por parte dos fãs agora está sendo muito elogiado. Como muita coisa mudou, muitas pessoas podem ficar um pouco "perdidas" com os novos sistemas implementados na série com o Hardline. Pensando nisso, a Visceral fez uma publicação no site oficial que irá lhe ajudar a entender melhor como ganhar e gastar o seu precioso dinheiro (no jogo, é claro ^^). Confira a publicação oficial abaixo.

O sistema flexível de progressão é novo para Battlefield Hardline. O que isso significa é que em vez de receber "pontos de experiência" ou "pontos" por ações que executa, você recebe "dinheiro" de jogo, que você pode usar para permanentemente desbloquear armas, equipamentos e outras melhorias.

Como esse é um novo sistema, você pode não saber como usá-lo. Esse guia rápido vai dar algumas dicas de como começar bem.

Verifique cada classe abaixo em qualquer ordem – se está se divertindo, está fazendo certo!

OPERADOR

Dicas:

Tente Conquista, Dinheiro Sujo ou Roubo, eles possuem mais alvos para o Operador. Rajada para a carabina inicial, controle o recuo. Enfrente a médio alcance quando possível. Compre uma mira óptica quando puder.

Fique próximo dos membros da equipe e cure-os. Use cura para sua equipe colocando ela atrás de cobertura, ou onde não possa ser facilmente atingida ou explodida. Pegue o dispositivo Reviver e ajude sua equipe, mas seja esperto.

Equipe qualquer Auxílio de Eliminação poderoso quando se acostumar com a classe.

Bons equipamentos:

Compre a AKM e o M16A3. Pegue os Molotovs para queimar o inimigo.

MECÂNICO

Dicas:

Jogar com o Mecânico é bem eficaz em Ligação Direta. Fique dirigindo os carros alvos por uma rodada quando começar a jogar. Isso vai lhe dar dinheiro o bastante para comprar a Ferramenta de Reparos nos equipamentos do Mecânico. Depois de comprar e equipar a ferramenta, certifique-se de que abriu seus Pacotes de Batalha iniciais e usou qualquer auxílio de Objetivos. Ande como passageiro de um membro da equipe no carro alvo e conserte o carro, vai receber um monte de dinheiro. Lembre-se de que pode sair pela janela e explodir os veículos inimigos com o lança granadas, mas volte para dentro para evitar levar muito dano.

Bons equipamentos:

Compre o K10 e a P90. A Inserção Blindada e o Dispositivo de Sabotagem são boas escolhas terciárias. Você vai precisar do Telefone via Satélite em algum momento, mas ele não é tão útil em Ligação Direta.

Quando tiver dinheiro para isso, compre os RPGs para o arsenal de veículos para o porta-malas do seu sedã. Traga o seu pelotão junto e divida o amor da RPG.

Não esqueça os seus Pacotes de Batalha!

Agora que está ganhando dinheiro, comece a juntar Pacotes de Batalha para auxílios de objetivos. Melhore suas armas com os anexos que receber dos Pacotes de Batalha.

ESPECIALISTA

Dicas:

A 870 é a melhor a curto alcance. Descubra o alcance eficaz e jogue dentro dele. Sua pistola também pode ser bem eficiente, especialmente a Beagle. Saiba os requerimentos dela e a obtenha.

Sempre jogue munição atrás de cobertura ou esconda onde seus membros de equipe estão, ser destruído na rua não lhe dá nenhum ponto.

Bons equipamentos:

Compre a SCAR-H e a SA-58 e aprenda a usar ambas. Essas são armas poderosas e úteis em várias distâncias. Pegue o Escudo Balístico, além da máscara de gás e granadas de gás.

O Escudo Balístico é uma ótima melhoria para manter membros da equipe vivos. Receba as balas destinadas a eles andando agachado na frente deles com o escudo. Agora seria uma boa hora para usar qualquer Auxílio de Jogo em Equipe que tiver, bloqueie com o escudo e jogue munição.

O Explosivo de Avanço é incrivelmente poderoso. Você pode usá-lo para o bem ou mal, a escolha é sua.


ATIRADOR

Dicas:

Aprenda o Scout. Ame o Scout. Sua alta letalidade e alta cadência fazem dele uma arma temível. Domine esse fuzil e terá uma ferramenta confiável que é tão certeira quanto você. Ajude sua equipe matando inimigos no objetivo, e certifique-se de avistar o máximo que puder para sua equipe.

Bons equipamentos:

Compre o próximo passo de rifle que se encaixa ao seu estilo, AWM / R700 para armas com ferrolho e o SR-25 ou PTR para fuzis de atirador de elite.

A Câmera é um dispositivo geralmente ignorado que pode ser extremamente valioso. Teste ela em Mira e ganhe pontos por matar ou por assistência quando avistar o VIP. Aprenda o Treino Furtivo e o use em Resgate para se aproximar de inimigos desatentos interrogá-los após um rápido golpe.

Minas terrestres são ótimas também, especialmente próximas dos objetivos. Sempre tenha 2 próximas aos gargalos.

Compre a Arma de Choque. Use ela para derrubar inimigos a curto alcance rapidamente, mas não erre. Depois de tudo, lembre-se de interrogar o suspeito quando for seguro. Desbloqueie a pistola MAC-10, é um monstro.

VÁ JOGAR! 

Você leu tudo até o final, é hora de jogar! Uma vez que tiver toda a jogabilidade desbloqueada, é então que estará realmente jogando o jogo completo. Agora é hora de dominar todos os modos e se especializar nos seu  preferido …e pensar no pacote de expansão Atividade Criminosa a ser lançado em breve e tudo de novo que ele trará!

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia