Battlelogia - PLD + ZEROING [DROPS]


Os benefícios da classe sniper em uma equipe é muito discutido hoje. Enquanto alguns dizem que um sniper no time não traz uma grande ajuda para a vitória do time, outros afirmam que bons snipers em uma equipe podem decidir o jogo.

Na verdade um sniper pode ser as duas coisas para o time (bom ou ruim), isso vai depender do estilo de jogo do jogador. Muitos realmente só pensam em fazer kills independentemente se a sua equipe estiver ganhando ou perdendo. Mas existem os snipers que fazem um bom trabalho para a equipe, protegendo pontos estratégicos em mapas (Conquest) ou defendendo M-COMs (Rush) que podem contribuir muito para a vitória.

Mas para ser um bom sniper, além de pensar em primeiro lugar na sua equipe você deve ter pleno conhecimento dos equipamentos disponíveis para a classe e saber usá-los. Pensando nisso, nosso parceiro Oz fez um vídeo explicando detalhes sobre o PDL e o ZEROING. Confira abaixo todos os detalhes para que você possa ser um sniper com maior eficiência no campo de batalha.


Gostou? Então não deixe de fazer parte do canal do nosso parceiro Oz. Inscreva-se: Youtube.com/PantanOzWorld

Fiquem ligados aqui no site, toda semana uma nova publicação da série Battlelogia.

Notícia Anterior Próxima Notícia