Visual de Battlefield Hardline é focado no realismo


O visual de Battlefield Hardline é altamente visado no realismo. Diz Ian Milham, Diretor Criativo da Visceral Games. "Não estamos preocupados com a autenticidade, mas sim com a credibilidade."

A aparência é assim pelo fato do jogo se passar em um mundo real. "As pessoas notam mais os detalhes quando se trata do mundo real. Se não for 'acreditável' os jogadores percebem imediatamente comparado a um jogo Sci-Fi ou de Fantasia."

A inspiração da equipe foram os filmes de Michael Mann, especificamente, "Fogo Contra Fogo", "Colateral", "Profissão: Ladrão" e "Miami Vice". Ian espera que o foco na apresentação visual irá ajudar na plausibilidade da história do jogo.

"Por exemplo, em 'Bank Job' você pode perceber que os criminosos já estiveram dentro do banco antes da partida começar, explodindo as portas da frente como uma distração e a equipe de assalto eliminando os guardas na parte de trás do banco. Colocamos também toda a cultura e detalhes no mundo para os jogadores sentirem como se fosse um luga real e não apenas um 'mapa multiplayer.'"

Battlefield Hardline será lançado dia 17 de Março para PC, Xbox One, Xbox 360, Playstation 4 e Playstation 3.

Fonte: Gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia