EA confirma que Battlefield 5 está programado para ser lançado no final de 2016


A EA confirmou que o próximo jogo Battlefield, depois de Hardline, será lançado no último trimestre de 2016, mais provavelmente em outubro de 2016 (BF4 e BF3 ambos lançados no final de outubro).

Os desenvolvedores da DICE estão trabalhando atualmente em Battlefield 5, mas também estão trabalhando em vários outros títulos. Uma grande parte da força de trabalho está direcionada para o próximo título Star Wars Battlefront, que é esperado para ser lançado ainda este ano. Depois, há também os desenvolvedores que ainda trabalham em Battlefield 4 (patches, novos conteúdos, etc.), e há desenvolvedores ajudando com o próximo título, Hardline.

A DICE tem dois escritórios: a sede em Estocolmo, na Suécia, e um pequeno escritório em Los Angeles, que trabalhou em uma série de expansões e patches para o Battlefield 4.

A EA já confirmou que Battlefield 5 terá um tema militar, ou seja, ele não vai ser um jogo de policiais contra ladrões como Hardline.

Battlefield 5 deve ser o primeiro jogo da série que sairá somente para a nova geração de consoles e PC.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia