O 'Kraken' de Battlefield 4 está morto, Easter Egg em Paracel Storm foi cancelado


A caçada pela besta subaquática mitológica que estava escondida em algum lugar no mapa Paracel Storm chegou a uma conclusão desapontadora. Não porque ela foi capturada e mandada para Nova York para ser exibida ao mundo todo, mas porque a DICE simplesmente apagou sua existência.

Todas as pistas apontavam para a existência do Kraken foram apagadas. E todos os meios de acionar o Levolution foram deletadas. Paracel Storm está oficialmente livre do Kraken.

De acordo com a DICE o estúdio não tinha os recursos para terminar de implementar o efeito cataclísmico no mapa. Para ser ativado os jogadores precisariam subir em palmeiras que possuem um papagaio enquanto usava um certo item, após vários raios atingirem o oceano haveria um OVNI procurando algo na água, até que ele entra na água e um terremoto começa, assim o Megalodon iria pular da água, como acontece em Nansha Strike.

Abaixo você pode ver o vídeo do youtuber Westie explicando a decisão de remover o evento e mais detalhes.



Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia