Progresso do jogador no Battlefield Hardline Beta não será transferido para o jogo completo

Conquistas do jogador no BF Hardline Beta não será transferido para o jogo full

Após o anúncio de quinta-feira que o Battlefield Hardline open beta começará em 3 de fevereiro em todas as plataformas, a desenvolvedora Visceral Games já confirmou que o progresso conquistado pelo jogador na versão Beta não vai ser transferido para a versão completa do jogo. O detalhe foi confirmado em um novo Hardline beta FAQ.

"A progressão não será transferida, mas sua experiência certamente", escreveu a Visceral.

A Visceral também confirmou que o tamanho do arquivo para o beta de Hardline no PC, Xbox One e PlayStation 4 será entre 10-11 GB. Enquanto isso, o tamanho no Xbox 360 e PlayStation 3 será em torno de 4 GB.

O FAQ também toca em detalhes de pré-carregamento, com a Visceral confirmando que os jogadores do PC podem pré-carregar o beta através da Origin começando na segunda-feira (2 de fevereiro) às 10h PDT. Detalhes de pré-carregamento para as versões do console não foram anunciados.

Finalmente, a Visceral confirmou que o beta de Hardline não contará com qualquer tipo de limite de nível. "Você pode experimentar completamente o sistema de progressão do jogo durante os seis dias o beta", disse a desenvolvedora.

Confira abaixo um vídeo realizado pela GameSpot, com mais alguns detalhes da versão beta de Battlefield Hardline.


A data de lançamento para Battlefield Hardline é 17 de março no PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, e Xbox 360.

Fonte: GameSpot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia