Fãs criam Battlelog de Battlefield 2 para manter o jogo vivo


Quando falamos que existem pessoas que amam certos jogos, realmente existem pessoas que amam muito alguns jogos. Existem fãs de Battlefield 2, que amam muito o jogo(eu inclusive), fãs que tiveram centenas horas de alegria ao jogar o jogo. Com a notícia do fechamento da Gamespy, o modo online de Battlefield 2, e de tanto outros jogos está comprometido, e com data marcada para fechar: 31 de Junho.

Mas muitas vezes o amor pelo jogo fala mais alto, e um grupo de fãs do jogo reuniram-se e criaram o Battlelog para Battlefield 2. Esse Battlelog é um projeto dos fãs (sem qualquer ligação com DICE ou EA), com intuito de manter o modo online do BF2, normal após o fechamento da Gamespy.

PARA A COMUNIDADE
Nós amamos BF2 tanto quanto você. Estamos trabalhando em uma maneira de deixar os jogadores continuarem a jogar após o desligamento Gamespy, no dia 31 de maio, e adicionarmos novos conteúdos para apimentar as coisas!


Uma das coisas mais interessantes nisso tudo, é que os responsáveis por isso tudo, estão realmente comprometidos em não deixar o Battlefield 2 morrer. Prova disso, é um site que os mesmos fizeram com o nome de Revive BF2. Esse site mostra com extremo detalhe, todo o trabalho do pessoal, incluindo doações, e etapas que eles estão atualmente trabalhando em cima de uma solução para o fim do modo online do jogo.

O Objetivo principal
Para ignorar a morte dos servidores Gamespy, é continuar o serviço de Battlefield 2, e permitir que os jogadores façam o login, procurar servidores, manter o ranking/modernização e continuar jogando.

Oque podemos concluir nisso tudo, é que Battlefield 2 não irá morrer! Esse projeto ambicioso dos fãs de Battlefield 2 é uma das provas dessa tese. Isso é bom? Não, isso é perfeito. Eu, e muitas pessoas do Battlefield Brasil começaram no BF2, e gostaríamos muito de não ver o jogo morrer. Nós iremos manter todos informados sobre o andamento desse incrível projeto dos fãs.

Se você está tendo algum problema para conseguir jogá-lo, siga os passos abaixo:

1) Tenha o jogo baixado e instalado em sua conta Origin.
2) Baixe o Launcher (Revive BF2 Launcher ONLY)  na página de download do site Battlelog.co.
3) No arquivo baixado virá o "BF2Launch.exe" (que deverá ser executado sempre antes de abrir o jogo. Ao abri-lo ele poderá estar logado com uma conta padrão, faça o logoff e entre com sua conta) e o "BF2RG.exe" (este arquivo deverá ser copiado e colado para a pasta do jogo da Origin no seu PC. Após isso, você poderá criar um atalho dele na área de trabalho).
4) Pronto. Basta abrir o jogo, entrar na sua conta ou criar uma (lembre-se de usar o mesmo nome usado para criar a sua conta no site do Battlelog.co, dessa forma suas estatísticas serão atualizadas no site).

Notícia Anterior Próxima Notícia