DICE libera vídeo comparando o 'netcode' antigo com o atual


Hoje a DICE lançou uma atualização para PC, PS3 e X360 (Para XONE e PS4, essa atualização sairá mais tarde). Mas não foi uma simples atualização, corrigindo somente bugs e etc... Foi implementado o novo e melhorado netcode, que resultava em inúmeros problemas no Battlefield 4.

Essa atualização foi desenvolvida utilizando o CTE (Ambiente de Teste Comunitário) no PC (você pode se inscrever se você ainda não tiver feito isso em http://cte.battlelog.com), e é a primeira atualização que está sendo implantada através do seu 'gameplay feedback'.

Confira o vídeo comparando o netcode antigo com o atual:


A DICE ainda continua a trabalhar arduamente em melhorias e ajustes para melhorar a experiência de rede que não foi adicionada nessa atualização.

Espera-se utilizar o Ambiente de Teste Comunitário para lançamentos futuros, a fim de garantir a qualidade e estabilidade em todas as plataformas. Se você deseja participar deste teste, o CTE ainda tem vagas em aberto. A exigência atual é a de possuir uma cópia de Battlefield 4 PC com uma assinatura Premium. para se inscrever acesse: http://cte.battlelog.com

Fonte: Blogs.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia