EA confirma 'Battlefield Hardline' com site teaser e promete mais detalhes na E3


A EA criou uma página no site oficial do Battlefield confirmando que Battlefield Hardline será revelado em 9 de junho às 12:00 (horário do Pacífico). A página confirma um boato que circulou ontem (27/05) de que Hardline teria uma temática policial, trocando a guerra militar pelo calor dos tiroteios urbanos entre polícia e bandidos. E esse boato não foi o primeiro de Hardline, um rumor anterior em fevereiro dizia que o jogo estava sendo desenvolvido por desenvolvedores de Dead Space (Visceral Games).

A imagem da EA acima mostra um caminhão da SWAT e ladrões fugindo de um cofre. Em uma nova postagem no site da EA, Steve Papoutsis da Visceral Games, confirmou que o estúdio está trabalhando em Hardline. O post foi apagado, mas não antes da IGN achar uma cópia em cache. Aqui está uma citação de Papoutsis sobre Hardline:

"Em nome de todos da EA e Visceral Games, estou empolgado para confirmar nosso próximo projeto - Battlefield Hardline. O jogo será lançado neste outono (primavera aqui no Brasil) e é uma nova série da franquia Battlefield, contra o cenário de um gênero que todos nós amamos - a guerra contra o crime e a batalha entre policiais e criminosos."

A revelação completa de Hardline, é claro, ocorrerá durante a conferência de imprensa da EA na E3 2014.

Fonte: PCGamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia