DICE garante aos fãs que não abandonará Battlefield 4


Com o anúncio de Battlefield Hardline, muitos fãs estão se perguntando se a DICE desistiu de Battlefield 4. Afinal, o jogo vem sofrendo desde o primeiro de seu lançamento. A DICE colocou nossas preocupações em repouso, dizendo que eles ainda estão comprometidos com Battlefield 4.

Karl Magnus Troedsson da DICE, disse que enquanto a DICE está ajudando no desenvolvimento do multiplayer de Battlefield Hardline (o desenvolvedor principal é a Visceral Games), eles também estão focados em Battlefield 4. A DICE tem equipes tanto em seus escritórios de Estocolmo e Los Angeles dedicados a Battlefield 4.

Troedsson acrescentou que o novo ambiente de Teste da Comunidade tem sido um sucesso, e que estão trabalhando em um novo patch para Battlefield 4 que irá corrigir o netcode. Nós relatamos anteriormente que a versão CTE de Battlefield 4 parece estar muito mais suave do que o jogo regular, devido a uma atualização da tick rate.

Battlefield 4 ainda tem mais duas expansões para liberação: Dragon’s Teeth, que será lançado no início do próximo mês, e Final Stand, que deve ser lançado alguns meses mais tarde.

Battlefield Hardline é um jogo de tiro tático que se assemelha a Counter-Strike, e tem lançamento previsto para este Outono em todas as principais plataformas.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia