DICE acrescenta ambiente de teste comunitário para ajudar com correções do 'netcode' no Battlefield 4


Já se passaram seis meses desde que Battlefield 4 foi lançado, e enquanto a DICE fez inúmeras melhorias, ele ainda está sofrendo de uma variedade de problemas. A maioria dizem respeito à seu "netcode", que significa o registro de danos e outras interações jogador-a-jogador. Na semana passada, a DICE lançou mais uma iniciativa que espera melhorar o desempenho do jogo, e ela está pedindo sua ajuda.

O ambiente de teste comunitário de Battlefield 4 servirá como um campo de testes separados do jogo principal. Um número limitado de membros Premium podem baixar um cliente CTE separado, seguindo as instruções sobre Battlefield 4 do blog, a fim de participar do programa. A DICE espera que estes jogadores forneçam um feedback construtivo, sendo possível testar soluções mais rapidamente. As correções que funcionarem, então, deverão ser disponibilizadas para o jogo principal.

De acordo com o blog, a primeira prioridade da DICE é a melhora do netcode, que envolverá um aprimoramento dos servidores "tickrate" e redes em geral. Além desta iniciativa mais recente, no mês passado a DICE anunciou que estava atualizando seus servidores para combater problemas de latência.

Fonte: PCGamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia