Battlefield 4 - Novo Bug descoberto deixa jogadores invulneráveis


Um novo bug pode estar causando alguns momentos inexplicáveis em Battlefield 4. Você já deu um tirou, jogou uma granada ou disparou um RPG no seu inimigo e simplesmente não causou dano? Isso pode ter sido causado pelo bug do sistema de reviver o jogador.

Quando um jogador morre ele tem um certo tempo para ser revivido com um desfibrilador. Quando esse tempo acaba ele não poderá mais ser revivido. Com esse novo bug os projéteis atravessam um soldado morto sem problema. Porém, se o soldado estiver esperando para ser revivido um "escudo invisível" não deixa balas inimigas passarem por ele. O problema é pior em mapas pequenos, como Operation Locker e Operation Metro.

O vídeo abaixo mostra dois soldados amigos e um inimigo. Quando ele mata o soldado da frente, o de trás fica invulnerável, e as granadas e misseis desviam dele como se houvesse uma parede entre eles.



Jaqub Amal, membro da DICE disse que a equipe está trabalhando em uma possível solução. Não se tem informação de quando isto será resolvido e nem há quanto tempo este bug existe, já que ele pode passar despercebido como problema de netcode em alguns casos.

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia