Novo patch para Battlefield 4 está próximo!


No final deste mês, ou no início do próximo, devemos receber o próximo patch para Battlefield 4 e em todas as plataformas (PC, PS3, PS4, X360, X1). De acordo com informações extra-oficiais, ele nos trará correções "massivas", que irá conter várias melhorias técnicas (talvez até mesmo uma melhora no netcode) e vários balanceamentos de armas, etc. A lista de alterações promete ser bem longa, e deve ser divulgada em breve. Ainda não sabemos se esse patch irá incluir a nova tecnologia "Mantle" para placas gráficas AMD.

O anúncio oficial da chegada deste patch nos informa o seguinte:

Atualização do jogo

Nós planejamos lançar uma nova atualização para todas as plataformas, no final de janeiro / início de fevereiro (a data de lançamento ainda pode mudar). Esta atualização contém diversas melhorias para a estabilidade do jogo, várias modificações e reparos.

Equilíbrio na jogabilidade

Estamos monitorando ativamente os seus comentários sobre alguns itens para equilibrar. Nas próximas semanas, iremos compartilhar com vocês uma grande quantidade de ajustes no equilíbrio que serão implementados no Battlefield 4 em futuras atualizações - incluindo mudanças para a eficácia da DMR, veículos antiaéreas móveis e muito mais.

Experiência multiplayer de Battlefield 4

Nós nos concentramos em melhorar vários itens para melhorar a sua experiência global multiplayer. Mais detalhes serão revelados em fevereiro. Nesse meio tempo, nós te agradecemos pelo feedback sobre as questões que nos ajudaram a identificar.

Além disso, especula-se que o patch trará alguma preparação para o DLC "Second Assault", sendo assim o lançamento deste pacote de expansão já não é possível agora.

Fontes: Battlelog.Battlefield.com / MordorHQ.com

Notícia Anterior Próxima Notícia