Servidor Battlefield Brasil - Contagem regressiva!!



Você está preparado para a batalha?

Faltando menos de 1 hora para o lançamento oficial do Battlefield 4 no Brasil, nós da comunidade Battlefield Brasil temos o orgulho de apresentar para vocês o nosso servidor.

O servidor contará com um total de 70 slots (64 para jogadores, 4 para espectadores e 2 para os comandantes de ambos os times). Utilizaremos a hospedagem da i3D.net que rodará nosso servidor a partir de São Paulo/ Brasil. Por enquanto teremos no nosso servidor somente o modo Conquest com todos os mapas disponíveis no lançamento do jogo: Zavod 311, Lancang Dam, Flood Zone, Golmud Railway, Paracel Storm, Operation Locker, Hainan Resort, Siege of Shangai, Rogue Transmission e Dawnbreaker.

Nós queríamos disponibilizar para vocês outros modos de jogo, porém a DICE estipulou um número máximo de jogadores para cada modo de jogo do Battlefield 4:

Conquest Grande - 70 jogadores
Conquest Pequeno - 38 jogadores
Domination - 24 jogadores
Defuse - 14 jogadores
Obliteration 38 jogadores
Rush - 38 jogadores
Squad Deathmatch - 24 jogadores
Team Deathmatch - 24 jogadores

Nós da Equipe Battlefield Brasil queremos muito trazer para vocês outros dois servidores com 38 e 24 slots de jogadores para jogar os outros modos de jogo de Battlefield 4, porém o gasto com hospedagem é altíssimo e precisamos de ajuda de vocês.Criamos uma área específica para os Doadores no nosso fórum. Clique AQUI e veja todos os benefícios que você estará adquirindo ajudando a nossa comunidade! =)

No mais é isso pessoal. Agradecer de antemão em nome da comunidade BFBR a todos aqueles usuários que estão sempre participando das discussões levantadas no nosso fórum e aos Doadores que ajudam a manter o nosso site e o nosso servidor no ar!

A equipe Battlefield Brasil estará madrugando hoje no TS da comunidade. Se vocês quiserem nos acompanhar, basta entrar! =) TS3: 174.142.27.210:9988

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia