Novas informações sobre Battlefield 4 + Vídeos


O YouTuber JackFrag divulgou ontem um vídeo no qual ele nos fornece novas informações e experiências a partir da versão completa do jogo. Ele mencionou que apesar de ter informações interessantes, ele não tem tantos detalhes no momento:

O mapa Golmud Railway possui uma bandeira móvel. Ela está em um dos vagões de um trem. No vagão existem armas estáticas que podem ser usadas para defender a bandeira.

A mecânica do contra-ataque com a faca foi refinada para evitar que os jogadores fiquem pressionando o botão de ataque repetidamente, a fim de obter uma morte fácil. No beta, a DICE achou muito fácil essa mecânica de pressionar rapidamente o botão da faca durante a animação para evitar o esfaqueamento. Agora, os jogadores terão que pressionar o botão correspondente após uma breve mensagem na tela, a fim de obter uma sincronização correta. Se você pressionar o botão antes ou após esse tempo, o contra-ataque falhará.


Outra informação dada (porém ainda não confirmada oficialmente) é referente aos consoles. No PS4 Battlefield 4 será executado em uma resolução de 900p e terá gráficos mais bonitos do que no Xbox One. Já no Xbox One, BF4 será executado em 720p.

E, finalmente, temos dois vídeos interessantes para vocês. O primeiro é um remake do trailer do BF4 para o mundo real, e o segundo é um vídeo engraçado em que os jogadores não podem esperar pela liberação do BF4:


Notícia Anterior Próxima Notícia