Novos detalhes sobre veículos em Battlefield 4

A DICE revelou uma tonelada de novos detalhes sobre os veículos de Battlefield 4, delineando muitos dos novos recursos encontrados no jogo.

Para começar, e como sabemos, Battlefield 4 contará com um local para testes de veículos, onde os jogadores serão capazes de testar e aprender a dirigir / voar / operar todos os veículos disponíveis no jogo. Todos os veículos terão mais opções de desbloqueio comparado com o BF3, e contará com camuflagens e desenhos personalizados.

Um combate naval de verdade

Em Battlefield 4, o combate naval finalmente terá um grande destaque. Ao contrário dos jogos anteriores da série, onde o combate naval limitou-se a um barco de borracha com uma metralhadora, Battlefield 4 contará com barcos de ataque real que são tão poderosos como os seus homólogos terrestres, os tanques e APCs. Na verdade, os barcos serão alguns dos veículos mais versáteis, tendo a capacidade de atacar infantaria, veículos terrestres e veículos aéreos. A DICE chegou ao ponto de chamar alguns dos barcos de ataque de "tanques de água", devido a importância desses barcos. Além de barcos de ataque, Battlefield 4 contará com jet skis e barcos de transporte.

Maior personalização de veículos

Todos os veículos do jogo serão personalizáveis. Os jogadores serão capazes de criar seus próprios desenhos/emblemas para colocar nos veículos. Veículos terão uma variedade maior de misseis. Por exemplo, os AAs móveis, como o LAV-AD e o Tunguska terão diferentes mísseis AA, alguns destinados para curto alcance contra helicópteros, outros para longo alcance contra jatos. Tanques e outros veículos terão agora um slot de personalização extra, onde um slot lida com a arma principal, outro com uma óptica e um terceiro com a parte defensiva. Desta forma , os jogadores não terão que escolher entre óptica ou uma característica de proteção para o veículo.

Não será mais possível desabilitar veículos

No BF3 os veículos podem ser "desativados" depois de uma certa quantidade de dano, tornando-os imóveis e praticamente inútil, a menos que haja um engenheiro nas proximidades. Isso foi substituído por um novo recurso chamado "critical hit". Quando um veículo levar um dano alto e direto, será considerado como um "critical hit", e o veículo ficará imobilizado durante alguns segundos. Isso vai depender da parte do veículo atingida.

Dois tipos de jatos no jogo

Os jatos em Battlefield 4 foram divididos em duas categorias: jatos de ataque padrão com foco no combate terrestre, e jatos furtivos, com foco no combate aéreo. Os dois tipos terão diferentes características desbloqueáveis para coincidir com suas novas funções de combate. Isto adicionará uma outra camada de combate tático para o jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia