EA quer ultrapassar Activision com Battlefield 4


Patrick Sodurlund, vice-presidente executivo da EA Games, alimentou as chamas onipresentes da rivalidade Battlefield / Call of Duty, dizendo que a EA não vai descansar até que seu shooter chegar no topo.
"Concorrência é bom", disse Sodurlund a MCV. "Ela traz o melhor das pessoas. Nós não olhamos para ele e imitamos o que eles fazem".
"Talvez a Activision não estivesse pensando em nós quando fizemos Battlefield 3, mas eu posso te dizer, eles estão pensando em nós agora. Eles precisam. Fizemos um estrondo no mercado de FPS e tomamos parte deles. E eu não vou desistir até sermos o Nº1 e tenha certeza disso".  
Sodurlund não está preocupado com a perda de Medal of Honor, ou fato de que a franquia Call of Duty faça lançamentos anuais, enquanto que Battlefield não.
"Temos outros jogos agora", disse ele. "Temos Titanfall, que não tínhamos quando tivemos Medal of Honor. Para mim, trata-se de algo muito mais equilibrado."
Battlefield 4 será lançado dia 29 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PlayStation 4 será lançada dia 12 de novembro na América do Norte e 29 de novembro na Europa, enquanto que a versão do Xbox One tem lançamento previsto para dia 19 de novembro na América do Norte, e 22 de novembro na Europa.

Notícia Anterior Próxima Notícia