Características do novo Battlelog reveladas


Nesta última edição do Battlefield 4 Blog, o assistente de produção Jesper Nielson entra em detalhes sobre o Battlelog renovado que está sendo feito para o BF4. Várias coisas importantes foram adicionadas ao sistema de jogo baseado em web. A primeira grande característica é a integração "in-game", o que certamente é algo que nos deixa animados.
"Esta sobreposição "in-game" dá-lhe acesso a toneladas de recursos do Battlelog. Você pode ver o que seus amigos estão fazendo, verificar suas estatísticas e participar do seu jogo. Você também pode ver quem está no seu time quando jogar multiplayer e visualizar seu perfil. Talvez você queira verificar a sua classificação no Geo Leaderboards, ou criar uma Missão. Tudo estará disponível a qualquer momento durante o jogo. Você pode até mesmo ver como você está progredindo em direção ao seu próximo rank ou desbloqueio em tempo real!"
Outro aspecto que Nielson destaca é que o Battlelog será muito mais útil para os jogadores de console do que foi no BF3. A sobreposição in-game estará disponível em consoles "next-gen", e a integração entre celular, PC e consoles será muito melhor.
"Com o Battlelog para o BF4, o design in-game, na web, tablet e experiências móveis será algo muito mais uniforme. Que vai entre o jogo e Battlelog sobre as diversas plataformas, onde você sentirá algo muito mais suave e conectado. Nós também estamos trabalhando duro para garantir que a experiência do Battlelog para o BF4 no console seja tão profunda quanto a dos jogadores de PC (que vem desfrutado isso desde o BF3)".
Veja o vídeo abaixo mostrando mais detalhes:

Notícia Anterior Próxima Notícia