DICE divulga novos gameplays do multiplayer de Battlefield 4 com batalhas navais e muita explosão!

Enquanto a Gamescom de 2013 não chega, a DICE decidiu ficar enviando pequenos gameplays do multiplayer de Battlefield 4 para manter o nosso interesse e alimentar a grande especulação sobre o jogo. Hype nunca é bom, mas como não ficar emocionado com essas demonstrações que chegam a cada dia? Confira esta batalha naval enviada por Luetin09. Está sensacional!



No vídeo acima nós podemos ver que os dois barcos se enfrentam. O barco que estamos espectando utiliza ao que parece uma smoke para se defender, cujos efeitos são realmente muito bons. Então, a nossa parte favorita acontece: os barcos colidem e um voa por cima do outro.



O que eu acho impressionante nesse vídeo é a forma maravilhosa que os veículos interagem: um barco empurra o outro para o outro lado enquanto que devido ao impacto ele praticamente voa. Isto indica uma melhora significativa no bloqueio de veículos e na forma com que eles interagem.


No vídeo postado pelo FRANKIEonPCin1080p, nós podemos ver uns soldados entrarem em um tanque. Depois do tanque se distrair por conta de uns lançadores de granada, um Recon se aproxima dele e consegue plantar algumas C4 nele. A explosão é maravilhosa!




Em torno dos 0:55 do mesmo vídeo, vemos o nosso Recon plantando outras C4 em um outro tanque e descendo as escadas para detonar o dispositivo. Esta cena nos dá a oportunidade de ver um dos muitos pequenos elementos que a DICE está trabalhando para deixar o ambiente o mais divertido e bonito: Pode ser difícil ver na imagem acima, mas do ponto de vista do nosso Recon, nós conseguimos ver pequenas faíscas e pedaços do tanque destruído. Estes efeitos já existiam no BF3, mas na minha opinião a DICE conseguiu deixá-los muito mais realistas e naturais. O Recon somente conseguiu plantar uma C4 então os outros engenheiros do time conseguiram finalizar o tanque. Quando o tanque é destruído, ele desaparece completamente. Como o vídeo foi retirado de um alpha, os efeitos da destruição do tanque ainda podem estar inacabados, ou podemos supor que isto foi apenas um bug do modo espectador.


Um outro vídeo desta vez enviado pelo DooM49, mostra algumas facadas. No entanto uma dessas facadas não resulta na coleta de Dog Tags como estamos acostumados a ver... Podemos assumir que este foi apenas um bug gráfico ou que a DICE está pensando realmente em incluir esta nova opção na hora de você passar a lambida nos seus inimigos! hehehe



Por hoje é só, mas fiquem espertos que com certeza até o dia do lançamento do jogo, novo vídeos aparecerão, pois é do interesse da DICE que nós continuemos assistindo ao seu jogo! Estaremos vasculhando pelo Youtube por mais vídeo e enquanto isso, por que você não nos dizem o que estão esperando de anúncio por parte da DICE na Gamescom deste mês?

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia