Battlefield 4 terá um sistema de "facções dinâmicas"



Alguns novos detalhes do multijogador surgiram a partir de uma entrevista com o produtor de Battlefield 4 Patrick Bach. Em uma nova entrevista em vídeo, Bach revela que Battlefield 4 suportará "facções dinâmicas". Isto significa que um mapa pode ter os EUA vs Rússia em uma rodada, e na próxima rodada pode ser EUA vs China, ou China vs Rússia.

Existem duas facções definidas por padrão, mas os proprietários de servidor poderão escolher a opção de facção dinâmica, de misturar as coisas em cada rodada.

Em todos os jogos anteriores, os mapas foram trancados com duas facções, que sempre faziam sentido, dado o posicionamento geográfico do mapa (por exemplo, um conjunto de mapas na China em BF2 sempre teve a facção chinesa, etc).

Bach também deu algumas informações adicionais sobre Battlefield 4. Quando perguntado sobre alguns dos novos recursos do jogo, ele disse que a personalização do soldado será maior do que no BF3, e que eles estão otimizando o sistema de "streaming" para permitir ainda mais armas e veículos no jogo. A grande novidade para os jogadores de PC é a customização do "HUD", onde os jogadores podem personalizar e redimensionar o HUD e seus elementos.

Finalmente, ele disse que Battlefield 4 não contará com quaisquer mapas noturnos. Em vez disso, o jogo terá mapas durante o dia, ao anoitecer e ao amanhecer.

Notícia Anterior Próxima Notícia