Revelado o conteúdo da Edição de Luxo de Battlefield 4



A Deluxe Edition (Edição de Luxo) de Battlefield 4 e o seu conteúdo foram revelados por uma loja de jogos do Reino Unido. Nós já sabíamos da existência da edição Deluxe, mas agora parece ter algumas novas adições ao pacote.

Até agora, a Deluxe Edition parece ser apenas para o Reino Unido, mas é só uma questão de tempo para que ela seja anunciada nos outros territórios. Na semana passada, uma edição de colecionador foi revelada também.

A edição de luxo inclui uma cópia do jogo em uma caixa personalizada, um conjunto de três Battlefield 4 Battlepack de ouro (que serão utilizados para desbloquear algumas coisas do modo multiplayer e servirão para lhe dar acesso gratuito a primeira DLC China Rising).

A edição de luxo do Battlefield 4 será vendida por 5 dólares a mais em relação a versão básica e nós não temos tanta certeza se realmente vale o investimento. O único item exclusivo é a caixa personalizada. Os BattlePacks estarão disponíveis para todos os jogadores a medida que você desbloqueia todos os itens do jogo e a DLC é gratuita para todos aqueles que realizarem a pré-compra do jogo, independentemente da versão que você escolher.

Battlefield 4 está indo muito bem no que se trata de pré-vendas, principalmente em relação às plataformas da próxima geração, pois conseguiu superar renomados títulos como o Killzone Shadow Fall para o PS4 e o Forza 5 para o Xbox One. E vocês? Qual a edição que escolherão?

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia