Mini-mapa poderá ser visualizado em um segundo monitor em Battlefield 4


Na semana passa a DICE revelou o novo Battlelog para Battlefield 4 através de um vídeo, e nesse vídeo também foi revelado que os jogadores de consoles poderão usar seus tablets como uma segunda tela para visualizar o mini-mapa e as estatísticas da partida. Entretanto eles não divulgaram se isso também estará disponível para PC.
Mas não se desesperem, já foi confirmado que os jogadores de PC poderão usar dois monitores, um para a batalha e outro para o mini-mapa e a "Battlescreen", que inclui o mapa e outras informações do jogo. Na verdade, você poderá usar qualquer monitor como uma segunda tela, por exemplo, você poderá estar em partida no seu PC e visualizar o mapa no seu notebook.
Ainda que não houve uma confirmação oficial até agora, é bem provável que os jogadores de PC também poderão usar seus tablets como mini-mapa. A DICE adotou completamente a opção de segunda tela no Modo Comandante, que poderá ser jogado em um iPad, por exemplo, enquanto as outras pessoas jogam em um PC ou console.

Estamos muito felizes que finalmente poderemos usar um segundo monitor para jogar Battlefield 4, já faz muito tempo que os desenvolvedores de jogos não usam o sistema de múltiplos monitores para algo realmente útil.

Notícia Anterior Próxima Notícia