Em Battlefield 4 teremos emblemas e adesivos personalizados nos veículos!



De acordo com revelações recentes do alpha de Battlefield 4, os jogadores poderão customizar seus veículos com diferentes camuflagens. Além disso, os jogadores também poderão colocar os emblemas e adesivos de seus esquadrões nos veículos.

Observe esta imagem retirada do alpha do jogo. Ela mostra um tanque e um helicóptero com um emblema personalizado na sua armadura (O emblema é referente ao esquadrão do jogador). A DICE já confirmou que as armas e os veículos contarão com diferentes opções de camuflagens, mas com esta nova informação, dá para perceber que a DICE está levando a customização dos jogadores a um outro nível.



No Battlelog, os jogadores poderão criar e participar dos esquadrões, que poderão ser customizados com emblemas feitos por jogadores. Esta informação foi retirada do alpha do jogo, então não é certo que a DICE continuará com isso, pois uma vez que os emblemas são gerados pelos usuários, há sempre a chance de alguém criar um emblema envolvendo material ofensivo.

Ainda é desconhecido, também, se os adesivos serão limitados apenas para os veículos. Ou se os jogadores poderão colocar em suas armas e vestimentas. Muita coisa ainda é duvidosa para nós, mas temos uma certeza: Battlefield 4 terá muito mais opção de customização que os seus antecessores, o que é sempre uma coisa boa, não é verdade? Recentemente, a DICE também revelou o seu novo Battlelog, que traz uma série de novas funcionalidades e adições ao jogo. Ainda não viu? Clique aqui e entenda melhor!

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia