Live demo exclusiva de Battlefield 4!!




A EA e a EB Games Australia anunciaram que um evento de Battlefield 4 acontecerá no dia 16 de Julho e eles prometeram que haverá no evento uma live demo do jogo. O evento é somente para imprensa e acontecerá no Hoyts Entertainment Quarter no Moore Park. Os produtores anunciaram que haverá uma live de Battlefield 4, porém não comentaram se será sobre o Singleplayer ou o Multiplayer.

O evento também terá uma sessão de Perguntas e Respostas com representantes da Electronic Arts. Esta não é a primeira vez que a EA e a EB Games se juntam para promover o Battlefield 4 na Austrália. A EA levará o Battlefield 4 para a EB Games Expo deste ano que acontecerá em Sydney no mês de Outubro, dias antes do lançamento mundial do jogo.

A EB Games tem tido um papel importante nos últimos meses no que se trata a informações sobre Battlefield 4 (Mais especificamente sobre informações vazadas Rsrsrs). Não sei se vocês lembram, mas foi a EB Games que vazou a informação que existiria o Commander em Battlefield 4 algumas semanas atrás. A EB Games também vazou a informação que a EA estaria utilizando a técnica que eles chamaram de Levolution, que aumentaria o nível de destruição do jogo!

Equipe Battlefield Brasil

Notícia Anterior Próxima Notícia