BF3 com Servidores sobrecarregados - Saiba detalhes


Ha alguns dias vários jogadores reclamam de problemas de conexão no jogo onde nao conseguem se conectar ou simplesmente perdem a conexão durante a partida, a EA/DICE até então só se pronunciava através daqueles avisos padrão do BTlog pedindo paciência para os jogadores.


Pois bem, agora eles parecem estar descobrindo o problema e dando uma resposta mais concreta para os jogadores, eles acabaram de postar uma aviso informando que os problemas de interrupções do jogo e do BTlog parecem ser causados por atividades que tem como objetivo sobrecarregar seus servidores,sem maiores detalhes informando quais são essas "atividades", eles estão investigando e prometem dar mais informações nas canais oficiais e no Twitter.

Sera que essas "atividades" são possíveis "ataques" externos visando como diz o aviso sobrecarregar os servidores e prejudicar o funcionamento do jogo ou simplesmente os servidores não estão mais aguentando a demanda e pedindo água? pois bem teremos que aguardar por mais infos para saber.


Update:


Agora é oficial, o que ate então era apenas especulações a DICE vem através deste aviso realmente confirmar que os problemas de conexão do jogo vem sendo causados por ataques com a intenção de prejudicar as comunicações na rede multiplayer do jogo,dizem que estão tomando medidas para resolver o problema, entre estas medidas esta a reinicialização da infraestrutura dos servidores do jogo para aplicação de atualizações.

Falam também que compartilham da frustração dos jogadores que não conseguem jogar devido a este problema e agradecem pela paciência e o apoio e que estão trabalhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Notícia Anterior Próxima Notícia