5 coisas que o Battlefield 4 precisa

Battlefield 4 é o mais recente jogo de uma das mais populares franquias de todos os tempos. É o jogo mais aguardado de 2013, e também o mais Pré-Comprado. A cada jogo lançado, a DICE adiciona ou corrige novas características no jogo, porém, nunca agradam a todos os jogadores, nesses últimos Battlefield's a série vem decepcionando alguns jogadores "veteranos", que acompanham a série desde o Battlefield 1942, mas ainda sim BF3 foi considerado o melhor jogo da franquia até a data, e também o que mais foi vendido até o momento. É claro, Battlefield 3 não é perfeito, é impossível agradar todos os jogadores, especialmente  desse porte. Há muito chão a frente para o Battlefield 4 e muito para melhorar. Aqui estão as 5 coisas que os jogadores gostariam de ver em Battlefield 4 em comparação ao Battefield 3.

5 - Melhores recompensas
Em Battlefield 3 havia mais recompensas do que em todos os jogos da série. Mas elas eram basicamente apenas "ribbons" e eram repetitivos, por exemplo. "Matar 5 inimigos com 'tal' arma", e para desanimar ainda mais, as medalhas eram conquistadas quando você ganhava uma certa quantia de "ribbons".
A coisa toda parecia ter sido feita no último minuto de desenvolvimento por alguém que nunca havia jogado Battlefield. No BF2 as medalhas eram melhores e eram mais difíceis de ganhar. Esperamos que a DICE traga novidades nesse quesito que deixou a desejar em Battlefield 3.


4 - Comunicação entre os jogadores
Battlefield 4 não incluiu o VOIP na versão de PC, o que deixou muitos jogadores desapontados. Isso é muito necessário caso você queira jogar em equipe com o seu esquadrão ou time, pois em alguns casos escrever o texto no chat pode ser muito demorado e complicado em meio ao combate.


3 - Cinco classes disponíveis
A classe Assault e Medic deveriam ser separadas, no BF3 a classe Assault era o padrão dos jogadores, pode fazer de tudo, menos derrubar um jato no céu. Muitas pessoas reclamaram que essa classe é muito poderosa em comparação a outras, talvez fosse uma boa idéia ter 5 classes em Battlefield 4, assim como era   no Battlefield 2.


2 - Novo sistema Anti-Cheater
Todos os jogos da série sempre foram infestados de cheaters e hackers, e Battlefield 3 não foi diferente. O Com o Battlelog é fácil denunciar e reportar esses cheaters, mas o problema é o jogo que é vulnerável contra hacks e abusos. O sistema anti-cheater do Battlefield 3 é o Punkbuster, que já está série a muitos anos, usado em Battlefield 2, Bad Company 2 e Battlefield 2142, e cada jogo sempre há problemas com ele. Nunca foi muito eficiente contra os cheaters e conhecido por acontecer muitos falsos-positivos, onde jogadores inocentes são confundidos com hackers e banidos do jogo.


1 - Volta do Comandante para o Battlefield 4
Provavelmente o mais aguardado em Battlefield 4, visto pela última vez em Battlefield 2142, em 2006. Para aquelas que não estão familiarizados com isso, um jogador por time vira comandante e ganha muitas ferramentas úteis para ajudar o time a ganhar a partida. Por exemplo, ele poderia mandar munição ou kit médico em qualquer lugar do médico ou lançar um UAV  para visualizar os inimigos no radar, ele também tem a habilidade de chamar uma artilharia em qualquer ponto do mapa. Há muitos rumores de que isso irá voltar no Battlefield 4, porém, só o que podemos fazer agora é esperar para ver.


Qual outra característica você gostaria de ver em Battlefield 4? Você concorda com essa lista? Poste abaixo sua opinião.

Notícia Anterior Próxima Notícia