Beta de Battlefield 4 já aparece na conta Origin


A versão beta de Battlefield 4 agora já está aparecendo na conta Origin daqueles que estão com acesso garantido ao beta.

Se você é uma Membro Premium do Battlefield 3, então você está garantido no beta de Battlefield 4. Se você possui Medal of Honor: Warfighter - Limited Edition ou se comprou a versão Digital Deluxe de Battlefield 4, você terá acesso garantido na fase beta do Battlefield 4, também.

Até agora não há nenhuma informação de quando eles devem dar as chaves para o teste beta, mas isso pode acontecer mais cedo do que está especulado. Se você quiser verificar se você tem acesso ao Battlefield 4 beta e se enquadrar em uma das formas listadas acima para ter acesso, basta abrir a Origin, ir até a box art do jogo e selecionar "Ver detalhes do jogo". Então, se você é um membro Premium de Battlefield 3 ao ver os detalhes do jogo para Battlefield 3 e "Expansões", você deverá ver uma nova entrada - "Beta EXCLUSIVO do Battlefield 4" (veja foto acima). O mesmo procedimento se aplica para o jogo BF4 e MOHW.

Notícia Anterior Próxima Notícia