BF3 End Game - Combate em alta velocidade

A quinta expansão, End Game está cada vez mais perto. Veja abaixo os detalhes desta expansão que promete trazer um combate de alta velocidade e agilidade introduzindo a nova Dirt Bike.



A nova e ágil Dirt Bike
Quando estávamos trabalhando na expansão End Game, combate em alta velocidade era nosso mantra, e nada ilustra melhor isso do que uma rápida e ágil motocicleta off-road, você pode levar um amigo na sua garupa enquanto ele atira e da cobertura você pode dar saltos pelos quatro novos mapas e fazer várias manobras para chegar mais rápido no objetivo. E nada melhor do que um veículo de duas rodas para o retorno do modo de jogo Capture a Bandeira.

Chame reforços com o novo Dropship
Isso não é tudo. Você também pode usar duas novas Anti-Aéreas ou então usar o novo Dropship para chamar reforços ou paraquedistas para além das linhas inimigas. O Dropship garante a conquista de seja qual for a bandeira que você esteja defendendo ou atacando no modo Conquest e também pode trazer um combate de infantaria pulando de para-quedas, forçando o inimigo a checar não apenas o chão, mas também o ar.


Combata o ano inteiro
End Game contém quatro vastos mapas, cada um inspirado em uma estação do ano. Se a uma coisa que as expansões de Battlefield 3 mostram, é a variedade de terrenos e combate que podemos ter. Do clássico Back to Karkand, e ao combate frenético e fechado de Close Quarters, ou os mapas gigantes cheios de novos veículos de Armored Kill. Nós amamos dar aos nossos jogadores uma nova experiência a cada partida, fazendo cada mapa único e distinto. End Game trará paisagens maravilhosas graças a Frostbite 2. Desde o lindo mapa Operation Riverside, com muitos rios, estações elétricas ao mapa de neve, Sabalan Pipeline, End Game traz todos as opções para os jogadores.

O retorno do clássico Capture a Bandeira e do "Air Superiority"
Capture a Bandeira é um clássico modo multiplayer de vários jogos de tiro em primeira pessoa, e sempre fez parte do Battlefield. End Game marca a primeira vez na década o retorno ao Battlefield, e achamos que é perfeito para o combate frenético e rápido com as novas motocicletas off-road.
Air Superiority fará a aparição em End Game também, é basicamente um combate de aviões, um modo de jogo focado em dogfights, onde os jogadores terão que batalhar pelo céu de Battlefield. Você pode ver o vídeo mostrando esse modo de jogo se você for um usuário Premium de Battlefield, basta ir na seção de vídeos do Battlelog e visualizar.


Diferente das outras quatro expansões, End Game é mais do que "apenas mapas". Tirando os novos veículos e novos modos de jogo, também está incluído novas Dogtags, Assignments e Achiviements/Troféus.

Battlefield 3: End Game será lançada em Março, usuários Premium já contém a expansão e recebem uma semana antes de todo mundo. Ela Também poderá ser comprada separadamente após o lançamento.

O que você mais está esperando nessa expansão? Os novos veículos? o modo Air Superiority? O retorno do modo Capture a Bandeira? Os quatro novos mapas?

Notícia Anterior Próxima Notícia