Back to Karkand chega 06 de dezembro para PS3 e 13 de dezembro para Xbox e PC


A EA anunciou oficialmente hoje que o pacote de expansão Battlefield 3: Back to Karkand será lançado dia 06 de dezembro para Playstation 3 e 13 de dezembro para Xbox 360 e PC. Back to Karkand é incluso na versão Limited Edition do jogo, caso contrário, você pode comprá-lo por R$29,90 na Origin.

Utilizando o poder da Frostbite™ 2, Back to Karkand inclui quatro dos mapas multiplayer mais populares na história da franquia, todos com níveis mais elevados de destruição, incluindo Strike at Karkand, Wake Island, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula. Além desses quatro novos mapas, Battlefield 3: Back to Karkand marca o retorno do modo clássico chamado Conquest Assault que ficou famoso no Battlefield 2. O modo Conquest Assault, começa com uma equipe no comando de todos os pontos de controle no mapa, enquanto a equipe adversária deve invadir e tomar as bandeiras ao longo da partida a fim de reduzir os tickets do adversário até zero. Battlefield 3: Back to Karkand também apresenta três novos veículos, dez novas armas, cinco novas dog tags, cinco novas conquistas/troféus e algumas tarefas, onde os jogadores deverão completar para desbloquear itens e ganhar recompensas.


"Grátis para aqueles que compraram a edição limitada de Battlefield 3, Back to Karkand é outra maneira de dizer obrigado aos nossos fãs e mostrar o nosso apoio contínuo para o jogo", disse Patrick Soderlund, Vice-Presidente Executivo da EA Games. "O lançamento de Battlefield 3 foi apenas o começo como promessa de manter o jogo vivo, com conteúdo adicional e melhorias de jogo nos próximos meses."

Notícia Anterior Próxima Notícia