EA é processada por promessa de Battlefield 1943 na pré-encomenda


No início deste ano, a EA ofereceu para jogadores de PlayStation 3 um incentivo extra para pré-encomenda do Battlefield 3: uma cópia grátis do Battlefield 1943, o shooter Battlefield descarregável por download. Esses planos foram desfeitos meses mais tarde, depois que muitos donos de PS3 tinham comprado o jogo na esperança de conseguir o Battlefield 1943. Em vez disso, eles vão ter uma semana de acesso antecipado aos DLCs do Battlefield 3.

Alguns jogadores ficaram tão decepcionados que eles agora entrram com uma ação coletiva contra a EA, liderada pelo escritório de advocacia Edelson McGuire, que alega que a EA estava "fazendo uma promessa que não podia, e nunca teve a intenção, de manter".

Honestamente, não podemos dizer que estamos surpresos com a ação judicial. A EA prometeu algo aos jogadores se eles pré-encomendassem, e não manteve sua promessa. Mesmo o anúncio da notícia de que o Battlefield 1943 não seria incluso não era uma oficial: era apenas um Tweet, e sem contato direto com os clientes que fizerem a pré-encomenda.

Notícia Anterior Próxima Notícia