Dicas importantes para um piloto de jato


Já vi muita gente reclamando que os jatos são uma inutilidade no time, pois eu discordo disso e vou explicar o porque.

Geralmente é muito comum a gente ver aqueles caras que são fanáticos e facinados pelo jato só para ficar caçando os helicópteros e outros jatos, assim prejudicando o time por não ajudá-lo. Mas como um jato pode ajudar o time? Bom, para isto existem várias maneiras. Primeiramente, eu prefiro usar o Guided Missile, que ele solta de um em um por vez, existe também o Rocket Pods, que é uma rajada de 14 mísseis(7 mísseis em cada asa), que muita gente usa, mas eu acho uma especialização inútil, pois vc gasta a maior parte do tempo tentando acertar o veículo com aquelas rajadas e nem dá tempo de vc utilizar a metralhadora, que te dá uma visão que a metralhadora é uma coisa inútil também.
Sem mais delongas, irei explicar uma série de benefícios e especializações de acordo com o terreno.

* Especializações

* Dogfights
Famosos HeatSeekers, mísseis seguidores de calor, feitos para destruir jatos e helicópteros.

Feito para maior potência de foco, assim, focalizando a mira do míssil mais rápido, dando mais oportunidades de manobras de melhor eficácia e rapidez no abate.

É utilizado para distrair os mísseis seguidores de calor, sendo gasto uma vez, demora um certo tempo para ser recarregado, assim, dando tempo de fugir do local do tiro do míssil.



ou


Muita gente usa o ECM, mas eu não recomendo pela baixa duração do efeito, assim disperdiçando uma spec.



ou


Extintor, utilizado para o caso de maior uso de metralhadora inimiga, caso haja combates aéreos somente de uso da metralhadora principal, tanto da anti-aérea quanto dos jatos inimigos. Para os mísseis, irei explicar como fugir da maioria dos casos.


2* Ataque Terrestre

Para mais rápida focalização dos mísseis terrestres.

Voar com os Flares em um ataque terrestre é essencial para desviar e distrair os mísseis.

Guided Missile, utilizado para destruição dos veículos terrestres. É muito forte quando há alguém utilizando o Soflam e o point laser nos veículos. Quando é utilizado o ponto a laser em aéreos, o Guided Missile destrói com um único tiro e quando é utilizado nos terrestres dá disabled em um único tiro.


Dicas:
Dogfight
  • Saiba Administrar sempre a força de tração do seu jato, pois a variação de sua velocidade no ar faz com que seu jato faça uma curva mais acentuada, poupando tempo ao abate do jato inimigo.
  • Jamais dê rasantes perto de anti-aéreas e bases com postes, pois acredite, os postes são assassinos.
  • Só lance os mísseis seguidores de calor quando estiver numa folga em sua perseguição, pois em ficar tentando focalizá-los no meio de uma curva não será uma coisa tão fácil de se realizar.
  • Só utilize os flares quando os mísseis forem lançados, pois é gasto inútil dos flares e durará pouco tempo fora da mira do inimigo.
  • Só utilize o extintor quando se sentir fora da mira do inimigo e quando ele parar de atirar, assim deverá se arriscar para fugir da frente dele e sumir de sua visão.
  • Se já tiver usado tudo e seu avião for atingido a ponto de pegar fogo, pouse o mais rápido possível, caso o jato esteja atrás de você, ou você pula ou morre.


Ataque Terrestre
  • Jamais dê rasantes perto de anti-aéreas, para lançar o míssil fique o mais longe que o foco alcança e saia de perto após o lançamento. Ao perceber que o piloto da AA móvel saiu para consertar, ataque de metralhadora e tente matá-lo. Caso esteja com um parceiro bom noutro jato, trabalhem juntos para matá-la com míssil terrestre, será mais eficaz.
  • Quando o veículo estiver no meio de árvores, tente acertá-lo com o míssel tele-guiado + a metralhadora principal, pois em uma grande porcentagem de acerto da metralhadora junto com o míssil, veículo desabilitado em um mergulho só, pois ajudará muito o seu time.
  • Para um frag fácil, ataque os carrinhos com o míssel tele-guiado e dê uma rajada de metralhadora que ele morre.
  • É mais fácil matar infantaria do que você imagina, pois é só ficar longe da terra e ganhar tempo para mirar, pois 10% de acerto na metralhadora no modo normal é kill na certa.

*Para fugir dos mísseis em ambos os casos, tente fugir do inimigo, mas quando ele lançar, vá direto contra ele no objetivo de fugir do alvo do míssil, assim, ele ira fazer uma curva fechada e ira explodir com o calor das turbinas.

Enfim, para mostrar os movimentos e manobras, sería necessário um vídeo... Mas como minha internet é ruim, tentem achar vocês algum vídeo legal e poste aqui para ser debatido e analizado.

OBS: Lógico que cada um tem seu estilo e suas artimanhas para um bom vôo. Mas esses são os kits que eu utilizo e por isso é mais fácil de explicar.

Espero ter sido útil.


Via FORUMBF3BR,
Postado por: Hell

Notícia Anterior Próxima Notícia