Battlefield 3 já vendeu 10 milhões de cópias


O diretor executivo da EA John Riccitiello, anunciou hoje através de uma teleconferência para investidores que Battlefield 3 já vendeu cerca de 10 milhões de unidades dentro de uma semana do lançamento, com 3 milhões de pré-encomendas. Ele também observou que o jogo está em alta demanda de tal forma que muitos varejistas estão ficando sem estoque e tem encomendado novas cópias com o editor. Para efeito de comparação, a EA revelou que Bad Company 2 já vendeu 11 milhões de unidades até à data de hoje, um número que Battlefield 3 deve facilmente ultrapassar até o final deste mês.

Já escutamos analistas dizerem que estimam que Battlefield 3 venderá cerca de 8 a 10 milhões, mas ninguém havia previsto um lançamento tão forte - o maior na história da EA, de acordo com o diretor operacional da EA Peter Moore. Battlefield 3 tem obtido um bom começo em termos de vendas. A maioria dos analistas e especialistas do setor prevêem que Modern Warfare 3 irá vender o dobro de unidades quando comparado ao Battlefield 3.

Como citado acima, BF3 já vendeu em uma semana de lançamento o que era esperado para todo o resto desse ano. Será que os analistas vão errar duas vezes, devido a comparação de vendas com o MW3?

Notícia Anterior Próxima Notícia