Battlefield 3: comando de console revelado, configurações gráficas explicadas

O Arquiteto de Renderização da DICE Johan Andersson conhecido como repi falou ontem durante a Geforce LAN 6 sobre específicas tecnologias para PC em Battlefield 3, revelando algumas informações importantes que deve agradar os entusiastas.

Em primeiro lugar, o jogo suporta um comando de console; pressionando a tecla "til" (~), vai abrir a janela do comando de console, onde você pode digitar poucos comandos (alguns são restritos para evitar trapaças).


Render.Drawfps 1 irá mostrar a média do FPS ao longo do último segundo, enquanto que o Render.PerfOverlayVisible 1 trará gráficos mostrando o CPU e informações específicas da GPU que pode auxiliar na determinação de pontos problemáticos, como o desempenho no exterior versus interior, ou um afunilamento de CPU.


Em seguida vem as opções de gráficos. "Low" é explicado como tendo "visuais semelhantes aos dos consoles" com "varias coisas desativadas" (embora as coisas essenciais estejam lá para manter um equilíbrio entre os jogadores); "Medium" já há coisas importantes ativadas; "High" seria o ideal "a configuração em que o jogo foi projetado" e inclui todos os principais itens com exceção do MSAA; "Ultra", finalmente, é destinado principalmente para proprietários de multi-GPU desejando um FPS constante de 60 ou mais, embora, naturalmente, uma única GPU futuramente deverá ser capaz de lidar com isso muito bem.

E a diferença entre High e Ultra não será tão notável - considera-se a configuração Ultra como um bom bônus para você que investiu na sua maquina.



Notícia Anterior Próxima Notícia