Mais informações sobre MCOMs, chat de voz e opção de reviver

Mais alguns detalhes foram revelados ontem via twitter, de Battlefield 3. O primeiro é sobre MCOMs ser em edifícios destrutíveis. Battlefield: Bad Company 2 tem um grande número de MCOMs no interior dos edifícios destrutíveis, permitindo que os inimigos ao destruir o edifício destrua consequentemente a m-com. Battlefield 3 também terá edifícios destrutíveis, porém, não com as MCOMs em seu interior.


Kertz também revelou que o chat de voz será por padrão toda a equipe e canais individuais podem ser escolhidos. Em Battlefield 2, o chat de voz limitou-se a esquadrões. Deve ser interessante ver como isso vai funcionar em uma equipe de 32 jogadores falando uns com os outros.


Uma boa parte da comunidade parece estar dividida sobre esta questão, mas parece que revivendo um soldado não contará como um morte em Battlefield 3. A versão beta em breve será lançada e não vai refletir essa mudança.


Finalmente temos um tweet do Arquiteto de renderização, Johan Andersson com algumas informações sobre a resolução do Battlefield 3 que será executada nos consoles. Xbox 360 e Playstation 3 irão rodar o jogo em 1280 x 704, que é basicamente 720p com algumas linhas verticais removidas para o desempenho e memória. Andersson também afirma que cada plataforma tem uma ou mais opções anti-aliasing.

Notícia Anterior Próxima Notícia