![](http://4.bp.blogspot.com/-op9lZKuuZUc/TmerNOJKYXI/AAAAAAAABD8/7ExivPqyxV0/s1600/1.jpg)
Kertz também revelou que o chat de voz será por padrão toda a equipe e canais individuais podem ser escolhidos. Em Battlefield 2, o chat de voz limitou-se a esquadrões. Deve ser interessante ver como isso vai funcionar em uma equipe de 32 jogadores falando uns com os outros.
![](http://3.bp.blogspot.com/-HXfNOQRR8dI/TmeqcD514qI/AAAAAAAABDk/NqX08cxioTo/s1600/2.jpg)
Uma boa parte da comunidade parece estar dividida sobre esta questão, mas parece que revivendo um soldado não contará como um morte em Battlefield 3. A versão beta em breve será lançada e não vai refletir essa mudança.
![](http://3.bp.blogspot.com/-gEZTX2-ZXz8/TmeqozBab-I/AAAAAAAABDs/YP0SL0RWy0Q/s1600/3.jpg)
Finalmente temos um tweet do Arquiteto de renderização, Johan Andersson com algumas informações sobre a resolução do Battlefield 3 que será executada nos consoles. Xbox 360 e Playstation 3 irão rodar o jogo em 1280 x 704, que é basicamente 720p com algumas linhas verticais removidas para o desempenho e memória. Andersson também afirma que cada plataforma tem uma ou mais opções anti-aliasing.
![](http://3.bp.blogspot.com/-GDvKWf5O044/TmeqwBzpv7I/AAAAAAAABD0/s_Mp34hHNgc/s1600/4.jpg)