EA "não tem planos de cobrar" Para Battlelog.

Battlelog, o serviço social livre da EA será lançando para o Battlefield 3, e forma uma parte essencial da estratégia da EA para gamers abandonar o serviço social de Call of Duty da Activision chamado de Call of Duty Elite.

Ontem em uma nota do analista da firma de investimentos Wedbush Securities propôs que a EA pode copiar a Activision e introduzir uma versão premium do Battlelog:
"Embora Battlelog e membros não-premium do Call of Duty Elite oferecem muitas características semelhantes, pensamos que muitos gamers deverão optar por Call of Duty Elite premium, especialmente se o gasto total com DLC ultrapassar U$ 50. Finalmente, esperamos que a Electronic Arts possa copiar a Activision e cobrar por Battlelog, incluindo pacotes de mapas com o serviço cobrando uma taxa de U$ 50."
Wedbush acredita que Call of duty Elite deve gerar cerca de U$ 50 milhões em receitas durante 2012.

A IndustryGamers já estendeu a mão para EA para comentar. A editora respondeu à especulação e deu a confirmação de que, para Battlefield 3, pelo menos, Battlelog permanecerá livre.
"Não temos planos de cobrar por este serviço para Battlefield 3", diz em um comunicado da EA. "A série Battlefield tem sempre como o objetivo fazer com que você se divirta com os amigos, e Battlelog levará essa experiência para um próximo nível, servindo como uma rede social única."

Notícia Anterior Próxima Notícia