DICE: Perguntas & Respostas mais frequentes sobre o Beta do Battlefield 3


Com o Open Beta do Battlefield 3 a partir 29 de setembro, milhões de gamers terão a oportunidade de jogar Battlefield 3, nos ajudar a testar, e dar-nos um feedback valioso sobre o jogo.

Alguns de vocês irão começar a jogar o Open Beta, já em 27 de setembro, um total de 48 horas antes do que será liberado para o público. Este post vai responder a todas as suas perguntas sobre como fazer acesso ao Open Beta do Battlefield 3.


P: Quais são as datas definidas para o Open Beta?
R: 29 setembro - 10 outubro de 2011.

P: Quem é elegível para acesso antecipado ao Beta do Battlefield 3 em 27 de setembro?
R: Os clientes que pré-encomendaram a versão PC download digital de Battlefield 3: Edição limitada em Origin, ou que comprou de primeira mão o Medal of Honor: Limited Edition / Tier 1 Edition, ou que tenha comprado o Medal of Honor Edição Limitada do Steam antes de 26 de julho de 2011.

P: Como faço para participar do Open Beta com acesso antecipado?
R: Para Xbox 360, você receberá um e-mail com instruções e seu código de acesso pessoal. Guarde o seu código e siga as instruções.

Para Playstation 3, o acesso antecipado do Open Beta aparecerá automaticamente para você na loja PlayStation Network.

No PC, você receberá um e-mail com instruções e seu código de acesso pessoal. Guarde o seu código e siga as instruções para resgatar o código no Origin.

P: Eu comprei Medal of Honor: Limited Edition / Tier 1 Edition no Steam. Como faço para obter acesso antecipado?
R: Se você comprou Medal of Honor através do Steam antes de 26 de julho, 2011, você é elegível para acesso antecipado ao Open Beta do Battlefield 3.

Para ver a chave, vá para Medal of Honor em sua biblioteca Steam, e clique em "cd key". Encontrará a chave do "Battlefield 3 Open Beta acesso antecipado".

Battlefield 3 é entregue através do Origin. (Download direto, 47MB: www.origin.com/download)

Depois de ter o Origin instalado, execute-o e faça login com o seu ID Origin. (Este será o mesmo que o seu ID de conta EA usado em Medal of Honor.). No Origin, clique no ícone de engrenagem na barra de menu superior e selecione "resgatar o código do produto".

P: O Origin é necessário para jogar o Open Beta?
R: Origem não é obrigado a jogar no Xbox 360 ou PlayStation 3. Para PC, Origin será usado para distribuir a instalação Open Beta e executar o jogo, e é, portanto, necessário para jogar.

P: Onde posso baixar o Origin?
R: www.origin.com/download

Notícia Anterior Próxima Notícia