Detalhado cada modo de jogo do Multiplayer de Battlefield 3


Em Battlefield 3, todos os mapas irão se adaptar aos cinco modos multiplayer disponíveis no lançamento.

O clássico jogo de Battlefield em modo Conquest e modo Rush estão de volta em Battlefield 3, juntamente com novas adições interessantes para fazer este Battlefield o nosso maior e mais profundo da série. Sem mais delongas, aqui estão os cinco modos multiplayer disponíveis no lançamento em detalhe. O que são, o que os seus respectivos objetivos são, e como eles serão jogados.

Team Deathmatch
Disponibilidade: Em todos os 9 mapas
Jogadores: 24 (12 vs 12)
Foco: Baseado em Equipe de Combate de Infantaria
Objetivo: Eliminar um determinado número de combatentes inimigos
Vencedor: A equipe que atinge primeiro o conjunto de matar um determinado número é declarado vencedor

Team Deathmatch é um dos verdadeiros clássicos quando se trata de modos de jogo multiplayer e um modo de jogo que faz sua primeira aparição em um jogo da séries desde o Battlefield 1942. Em Team Deathmatch, duas equipes de 12 jogadores irão se enfrentar com um foco de infantaria distinta - não há veículos disponíveis no Team Deathmatch. Para fixar uma ação rápida e instantânea, este é o modo de jogo perfeito. Para os novos jogadores de Battlefield, este é um bom lugar para começar. Uma vez que você pegar o jeito da jogabilidade de infantaria, você poderá passar para modos mais profundos que incluem a guerra com veículo onde o Battlefield é conhecido e amado.

Squad Deathmatch
Disponibilidade: Em todos os 9 mapas
Jogadores: 16 (quatro esquadrões de 4)
Foco: Baseado em Equipe de Combate de Infantaria
Objetivo: Eliminar um determinado número de combatentes inimigos
Vencedor: A equipe que atinge primeiro o conjunto de matar um determinado número é declarado vencedor

Squad Deathmatch tem uma maior variedade e mais dinâmica, e também apresenta a inclusão de um veículo de combate de infantaria (IFV). O IFV pode ajudar a quebrar um impasse, contanto que você consiga mantê-lo vivo com uma sólida jogabilidade com Engenheiro. A configuração do esquadrão com 4 jogadores significa que há uma batalha constante durante todo o jogo para ganhar e manter a liderança.

Rush
Disponibilidade: Em todos os 9 mapas
Jogadores: 24/32 (Console / PC)
Foco: Objetivo com base em guerra total
Objetivo: Ataque / defesa de estações M-COM
Para vencer: Destrua todas as estações M-COM / Reduza tickets do atacante (atacantes / defensores)

Introduzido pela primeira vez em Battlefield: Bad Company, o modo Rush já fez o seu caminho para o coração da série Battlefield. Um modo objetivo, onde os atacantes tem que armar e detonar pares de estações de M-COM em cada área do mapa para desbloquear a próxima área e o próximo par de estações de M-COM. Enquanto os defensores têm uma quantidade ilimitada de tickets, os atacantes só recebem novos tickets cada vez que destruir um par de M-COM. Se todas as estações M-COM no mapa forem destruídas, os atacantes são declarados a equipe vencedora. Se os defensores conseguem esgotar os tickets dos atacantes para zero (por matá-los), os defensores são declarados os vencedores.

Como um modo de guerra completa, Rush apresenta uma grande variedade de configurações de veículos adaptados especificamente para a paisagem em que o mapa está localizado. Os jogadores podem encontrar todos os tipos de veículos em mapas Rush, incluindo veículos de transporte, veículos blindados, helicópteros, e, claro, os jatos. Rush oferece um objetivo convincente baseado em um completo modo de jogo de guerra para os veteranos de Battlefield.

Se você estiver familiarizado com este modo de jogo de Battlefield: Bad Company 2, você pode querer saber que estamos refinando-o para o Battlefield 3 em uma série de maneiras, com base no feedback dos jogadores. Alguns dos itens que estamos trazendo para o Rush são:
* Você não pode usar explosivos ou atirar no M-COM para destruí-lo. Só armar e desarmar.
* Se a equipe que ataca o M-COM conseguir arma-lo, mas ficar sem tickets, a partida continuará até que o M-COM seja detonado ou desarmado pelos defensores
* Se os defensores começarem a desarmar um M-COM pouco antes dele explodir, a explosão é impedida até que o desarmamento seja realizado. Se o defensor for morto durante o processo de desarmamento, o M-COM explode instantaneamente

Squad Rush
Disponibilidade: Em todos os 9 mapas
Jogadores: 8 (4 x 4)
Foco: Baseado em Equipe de Combate de Infantaria
Objetivo: Ataque / defesa de estações contendo M-COM
Para vencer: Destrua todas as estações M-COM / Reduza tickets do atacante (atacantes / defensores)

Squad Rush é o derradeiro teste para mostrar qual time é o melhor dos melhores. Squad Rush é um duelo extremamente apertado entre duas equipes que usa as principais regras de Rush normal, mas em um ambiente muito mais intimista. No Squad Rush existem apenas duas bases com uma estação M-COM por base, o que significa que todos os M-COM tomados ou defendidos no Squad Rush é vital para a vitória ou a derrota do jogo. Não há veículos em Squad Rush, por isso é tudo voltado a suas habilidades de combate de infantaria.

Para ser bem sucedido é fundamental que você e seus companheiros de esquadrão personalizem seus soldados para complementar um ao outro no campo de batalha, afim de manter seu squad revivendo companheiros caídos, fornecendo munição, e executando outras funções essenciais. Squad Rush é muitas vezes favorecido por jogadores que conhecem uns aos outros, ou seja, que conheça muito bem o estilo de jogo do seu companheiro.

Conquest
Disponibilidade: Em todos os 9 mapas
Jogadores: 24 / 32 ou 64 (Console / PC)
Foco: Objetivo com base em guerra total
Objetivo: Capturar e segurar a bandeira
Para vencer: Reduza tickets da equipe adversária

Conquest é sem dúvida o mais clássico de todos os modos de jogo em Battlefield. Introduzido no Battlefield 1942, Conquest definiu a série Battlefield (e influenciou um monte de outros jogos lá fora) e abrange tudo o que faz Battlefield ser grande. Um conjunto sobre uma série de mapas de grande escala, Conquest é o modo de jogo mais adequado para a experiência de lutas com veículo. Em Conquest, duas equipes lutam pelo controle de uma série de bandeiras por ser a força dominante na vizinhança de cada base. Capturar e manter o controle da maioria das bandeiras e do time adversário vai reduzir os tickets. Matar inimigos também irá reduzir tickets, e a primeira equipe que zerar os tickets perde.

Conquest é um jogo estratégico e tático, que muitas vezes pede-lhe para tomar decisões importantes sobre a possibilidade de atacar uma base inimiga ou defender uma de suas bases. Suas forças raramente serão suficiente para capturar e manter todas as bases no mapa, então no jogo será necessário comunicação e raciocínio rápido para ser vitorioso. De todos os modos de jogo que inventamos aqui na DICE, Conquest terá sempre um lugar especial em nossos corações.


Ajuste as configurações do seu jogo com Hardcore e Somente Infantaria.

Não é um fã de veículos? Não há problema - basta clicar na caixa "Infantry Only" em seu navegador de servidor ao procurar por um jogo onde nenhum servidor contenha veículos de ataque, vão aparecer apenas os que contem veículos de transporte.

Quer um modo de jogo mais letal e tático, em que o risco e a recompensa é ainda maior? Com a configuração do Modo de Hardcore, estamos deixando-o no campo de batalha sem ajuda externa. Este modo modificador de jogo vai testar os limites de suas habilidades.

Você pode utilizar a opção de Hardcore para qualquer um dos modos de jogo. Muitos jogadores preferem o modo Hardcore, uma vez que significa um aumento da sensação de imersão e autenticidade que vem com a remoção de elementos da interface do usuário.

Há algo para todos os modos em ordem adaptável no multiplayer de Battlefield 3, mapas e modificadores. Adicione opções de personalização de veículos, armas e classes, e você poderá ver porque chamamos este Battlefield de o nosso maior e mais profundo jogo da série.

Notícia Anterior Próxima Notícia