Analista: alguns jogadores trocarão COD por BF3

O analista da indústria dos jogos Michal Pachter da Webbush, disse que o novo serviço premium da Activision, Call Of Duty Elite, causará o abandono de alguns jogadores do COD para o Battlefield 3. Patched disse:


"Esperamos que o jogo da EA vá extremamente bem, alcançando a marca de 6.5 milhões de unidades vendidas, e acho que a introdução do Call Of Duty Elite (serviço de inscrição premium) pode fazer com que um pequeno número de jogadores leais troquem Call Of Duty pelo jogo EA."


Pachter continou, dizendo que o Modern Warfare 3 tem o potencial de bater o Call Of Duty do ano passado, o Black Ops, o qual vendeu 20 milhões de unidades. Pachter disse anteriormente que o BF3 não tem chance de bater o MW3, mas desta vez, ele adicionou que a fatia da Activision "pode vir sob pressão" quando o Battlefield 3 for lançado, especialmente se receber uma pontuação MetaCritic de 90+.

Battlefield 3 está marcado para ser lançado no dia 25 de outubro, aproximadamente 2 semanas a frente do Modern Warfare 3.

Notícia Anterior Próxima Notícia